Meghan Markle e Príncipe Harry filmam série da Netflix com Serena Williams

Por - 15/04/24 às 18:20

Meghan Markle, Harry e Serena Williams – Foto: Grosby Group Meghan Markle, Harry e Serena Williams – Foto: Grosby Group

Em Palm Beach, Meghan Markle e Príncipe Harry foram vistos na companhia de Serena Williams durante a gravação de uma série da Netflix. O trio participou do Royal Salute Polo Challenge no Grand Champions Polo Club, atraindo atenções com sua presença.

Meghan Markle, Príncipe Harry – Foto: Grosby Group
Meghan Markle, Príncipe Harry – Foto: Grosby Group

Um Dia no polo

No evento que aconteceu em 12 de abril, enquanto Harry participava da competição, Meghan, 42 anos, foi vista conversando animadamente com sua amiga Serena Williams, também com 42 anos. A série, que está sendo produzida por sua empresa Archewell Productions, de propriedade de Harry e Meghan, promete explorar os bastidores do polo, um esporte visto como elitista.

Príncipe Harry e Meghan fazem campanha contra as fake

 Meghan Markle e Serena Williams – Foto: Grosby Group
Meghan Markle e Serena Williams – Foto: Grosby Group

Momentos de conexão

Durante o jogo, Meghan e Serena aproveitaram para passear entre os cavalos e compartilhar risadas, sentadas no banco de um carrinho de golfe. O clima era de alegria, com as duas amigas compartilhando um abraço e conversando também com Príncipe Harry, que estava vestido a caráter para a partida.

Príncipe Harry está disposto a retomar suas funções na realeza

Evento beneficente

A partida contou com a presença de 300 convidados e teve como objetivo arrecadar fundos para a Sentebale, organização fundada por Príncipe Harry e pelo Príncipe Seeiso de Lesoto em 2006. A iniciativa visa apoiar crianças afetadas pela pobreza, desigualdade e HIV/AIDS na África.

Meghan Markle – Foto: Grosby Group
Meghan Markle – Foto: Grosby Group

Estilo e comemoração

Para a ocasião, Meghan escolheu um elegante vestido branco, complementado por óculos escuros, enquanto Serena optou por uma blusa de manga longa preta e uma saia branca longa. Após a vitória da equipe de Harry, o casal celebrou com um doce beijo enquanto ele recebia um troféu. Segundo um espectador, “eles estavam muito carinhosos um com o outro” e Meghan “parecia realmente feliz.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Amizade duradoura

A amizade entre Meghan e a lenda do tênis começou em 2010, durante o Super Bowl XLIV, e desde então, elas têm se apoiado em diversos eventos, incluindo lançamentos de linhas de roupas e vitórias no US Open, além de terem compartilhado momentos especiais como o casamento de Meghan em 2018.

Após uma partida de Wimbledon em 2019, Serena refletiu sobre sua conexão com Meghan, destacando-a como “uma grande amiga e uma grande pessoa, sempre positiva, não importa o quê.” Ela adicionou que é ótimo ter pessoas assim por perto e que Meghan é “uma fã apaixonada do esporte.”

Príncipe Harry se arrependeu de decisões?

Conexões futuras

Serena também foi a primeira convidada no podcast de Meghan em 2022, “Archetypes”, onde discutiram temas como ambição, maternidade e normas de gênero.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×