Ex-jogador de vôlei Tande sofre infarto aos 54 anos

Por - 15/04/24 às 17:21

Tande, ex-jogador de vôleiTande, ex-jogador de vôlei - Reprodução/Instagram

Tande, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, sofreu um infarto na última sexta-feira, 12 de abril, mas se recupera no hospital. Em relato nas redes sociais, ele declarou ter tido entupimento de 98% em uma das veias.

“Tudo bem pessoal? Passando aqui para falar do meu sumiço. Sexta-feira, agora, acabei infartando, acreditem. 54 anos, atleta. Comecei a me descuidar um pouco da minha saúde. Uns 4 anos sem me cuidar”, contou.

Faustão recebe alta do hospital após quase dois meses

Tande ainda revelou que começou a sentir os sintomas de um infarto e agradeceu pela “segunda oportunidade que papai do Céu lhe deu”.

“Tive 98% de entupimento de uma veia, a principal do coração, e mais duas 78% e 73%. Fiquem atento aos sinais. Ele me deu, volta e meia, vários sinais, falta de ar, palpitação, subindo aqui na mandíbula, dor de ouvido. Cuidem-se sempre. Papai do céu me deu uma chance. Tô voltando”, informou.

Filho de Zé Vaqueiro é extubado após oito meses internado na UTI

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×