Bruna Biancardi segue Neymar de volta após parabéns ‘fofinho’

Por - 15/04/24 às 16:45

Neymar e Bruna BiancardiNeymar e Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram

No dia que completa 30 anos, Bruna Biancardi recebeu mensagem de carinho de Neymar, seu ex e pai de sua filha Mavie, e o segue de volta. A influenciadora também compartilhou com seus 9,8 milhões de seguidores no Instagram que começou as comemorações de seu 30º aniversário curtindo ao lado de pessoas importantes da sua vida.

Mavie curte dia de piscina com Bruna Biancardi

Em sua mensagem Neymar escreveu: “Hoje é o dia dessa mulher maravilhosa!!! Que Deus te guie e ilumine teus caminhos … Você é incrível … Parabéns linda”. Respondendo o ex, a modelo declarou: “Fofinho! Vou até te seguir de volta”.

Cumprindo sua promessa, Bruna Biancardi agora segue Neymar novamente. A modelo deixou que seguir o atleta após romperem o relacionamento com a revelação de que ele a traiu ano passado. A polêmica veio à tona com revelação da própria amante, e passado alguns dias, o jogador assumiu a traição.

A vida de Bruna Biancardi

Bruna, que quase recebeu o nome de Huana ao nascer, tem uma carreira diversificada que vai além das redes sociais. Formada em Negócios de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, ela já contribuiu significativamente nas áreas de marketing e e-commerce da empresa familiar Long Island.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Além disso, em 2016, lançou o canal “Falo Nada”, abordando temas como viagens e estilo de vida saudável. Bruna sempre teve o sonho de ser mãe, sonho este realizado com o nascimento de Mavie, sua filha com o jogador Neymar.

A influenciadora e o atleta tiveram um relacionamento bastante acompanhado pelo público, desde o início até o recente anúncio de sua separação. Neymar, através das redes sociais, chegou a pedir desculpas publicamente por erros cometidos, reafirmando seu amor e respeito por Bruna e sua família.

Recentemente, Bruna expressou o desejo de não ser constantemente associada a Neymar, ressaltando que agora são pais de Mavie e que isso define seu vínculo atual.

Neymar surge na web ao lado de Mavie e Bruna Biancardi

Com planos de expandir sua carreira para o design de moda e continuar compartilhando sua jornada como mãe, Bruna segue construindo sua trajetória com determinação e clareza de objetivos.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×