Anderson Leonardo já respira sem ajuda de aparelhos, mas segue internado

Por - 15/04/24 às 18:49

Equipe de Anderson Leonardo do Molejo desmente fake newsAnderson Leonardo do grupo Molejo - Foto: Instagram

O cantor Anderson Leonardo segue se recuperando no Hospital Unimed-Rio e seu estado de saúde melhora a cada dia. Agora, em um novo boletim médico, foi informado que o artista está acordado e respira sem ajuda de aparelhos.

Por sua vez, ele segue em tratamento por conta de estar com insuficiência renal.

Ex-jogador de vôlei Tande sofre infarto aos 54 anos

“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira encontra-se no quarto. O paciente está acordado, respirando sem a ajuda de aparelhos e segue tratando o quadro de insuficiência renal”.

Na última semana, Anderson já havia deixado a UTI e foi encaminhado para um quarto do hospital, mostrando que estava melhor.

Filho de Zé Vaqueiro é extubado após oito meses internado na UTI

O câncer

Anderson Leonardo está internado desde o dia 27 de fevereiro, quando fez um bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor. Ele luta contra um câncer na região inguinal, e passou pelo procedimento para bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico para que tivesse menos desconforto na região.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×