Maurício Manieri realiza show especial no Dia dos Namorados

Por - 18/04/24 às 21:30

Mauricio Manieri e Iza SteinGiu Pera

Maurício Manieri está de volta a São Paulo para uma noite memorável no Dia dos Namorados. A apresentação está marcada para acontecer no dia 11 de junho, às 21h, na Vibra São Paulo.

O setlist é composto pelos seus maiores sucessos e compilando outros hits, como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop romântico nacional e internacional como “Cheia de Charme”, “Eu Juro”, “All Night Long”, “Can´t Help Falling Love”, “Love Is In The Air” e “Classic”, entre outros.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Mal posso esperar para compartilhar esse momento muito especial com todos vocês, meus amores. Juntos, vamos criar memórias que serão lembradas e apreciadas por muito tempo”, disse Maurício Manieri. “O Dia dos Namorados é uma data muito significativa e estou muito feliz em poder proporcionar uma noite com o melhor dos anos 70, 80 e 90. Espero todos vocês em Classics!”, disse.

Mauricio Manieri e Iza Stein
Fotos da matéria – Giu Pera

Em junho de 2023, o cantor realizou uma gravação para a posteridade e com elenco de estrelas na cidade de São Paulo. Com a presença de ícones da música nacional e internacional, a gravação do DVD “Romantic Classics” contou com dois dias de gravação e um repertório repleto de canções memoráveis. 

Além de sua brilhante performance, Manieri recebeu artistas renomados que enriqueceram ainda mais essa produção singular. Entre os convidados, destacam-se a talentosa Paula Fernandes, o carismático Seu Jorge, o romântico Belo, o icônico Chico Castillo by Gipsy Kings, o Jota Quest cheio de energia e o fenômeno do pagode, Raça Negra. Cada participação especial trouxe uma nova camada de magia para as canções, envolvendo o público em uma atmosfera de pura emoção.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×