‘Magoei demais o Belo’, diz Gracyanne Barbosa sobre separação

Por - 18/04/24 às 17:46

Gracyanne Barbosa e BeloReprodução/Instagram

Após pipocar a notícia da separação de Belo e Gracyanne, a musa fitness acabou se pronunciando. Ao conversar com o jornalista Leo Dias, Gracyanne falou do término e ainda dos boatos de que teria traído o cantor com o personal trainer, Gilson de Oliveira.

“Não estou mais [com o rapaz], já estive (…) tive um período com o Gilson”, contou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Sobre a separação de Belo, ela disse: “Eu magoei demais o Belo, e hoje me arrependo disso. Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim, nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite. Se tenho uma briga com meu marido, é o empresário dele quem me liga para resolver. Isso foi desgastando a relação, não foi falta de amor ou outra coisa”.

“Hoje estou sozinha, uma separação não é fácil, pra resolver que é muito conturbada, financeiramente agente nunca conseguiu se organizar meu foco agora é me organizar, e não vou falar que eu não quero voltar , eu amo o Belo, ele é o homem da minha, vida, mas hoje não sei se a gente tem um futuro Eu sei que eu o magoei demais, mas hoje me arrependo”, completou.

A separação dos dois teria ocorrido há oito meses e Belo pretende sair de casa para morar no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria de imprensa dos artistas afirmou: “O cantor Belo não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira. Gracyanne Barbosa reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual.”

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×