Romance de Matteus e Isabelle continuará fora do BBB 24?

Por - 18/04/24 às 17:50

Fotomontagem de Matteus e Isabelle posando após final do BBB 24Foto: TV Globo/João Cotta/Montagem

Um dos pontos altos do BBB 24 com certeza foi o romance que surgiu entre Matteus e Isabelle. Primeiramente foco de votos um do outro, ambos começaram a e aproximar por meio da dança nas festas, até que por muito incentivo das Fadas, acabaram ficando.

Yasmin Brunet se resolve com Rodriguinho após polêmicas

Os dois desde então não se desgrudam, e muita gente questiona se esse affair entre eles vai durar fora da casa. Pois bem, em entrevista de ambos para a TV Globo, os dois comentaram sobre o assunto.

Resposta de Matteus

Matteus poSando após final do BBB 24
Matteus fala de romance com Isabelle (Foto: TV Globo/João Cotta)

Ao falar da proximidade com a Cunhã, o gaúcho declarou: “E eu e Isabelle passamos praticamente todo o jogo nos votando, e ao mesmo tempo dançando (risos). E ficávamos tendo aquelas conversas sobre ser inconveniência ou não dançar junto”.

“No final a gente se aproximou, ficou, e teve esse acontecimento de ter que votar nela e no Davi. Isso me doeu muito, mas, ao mesmo tempo, fiquei muito feliz de poder chegar com eles à final. Foi muito especial”, garantiu.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Sobre o romance com Isabelle perdurar, Matteus afirmou: “Eu assumo que o troço está se ajeitando (risos)! Mas eu gosto de fazer as coisas com os pés no chão, não gosto de colocar a carroça na frente dos bois. A gente está vivendo agora coisas que nunca viveu e tem que ver como tudo vai se ajeitar. Eu sou muito sincero: um relacionamento à distância é complicado”.

“Quem não gosta de estar perto de um denguinho, ficar abraçado, fazendo carinho, vivendo momentos juntos? Ainda mais no início. E aí eu também estar impedindo uma pessoa de viver momentos incríveis não é legal, por mais que seja um relacionamento maduro e as pessoas se respeitem”, escreveu o vice-campeão do BBB 24.

“A gente está conversando, já convidei ela para ir ao Alegrete, ela me convidou para ir ao Amazonas. Mas a gente ainda vai sentar juntos e ver o que vai ser. Eu gosto muito dela, gosto de estar pertinho dela, a gente tem uma química que é diferente. Mas o futuro a Deus pertence! Vamos ver o que vai acontecer”, completou Matteus sobre o romance com Isabelle.

Calma Calabreso: Por que Davi ainda não se encontrou com Mani?

Fala de Isabelle

Isabelle posando após final do BBB 24
Isabelle fala de romance com Matteus (Foto: TV Globo/João Cotta)

Sobre Isabelle, ela começou dizendo: “Matteus foi algo improvável porque ele não era meu top, éramos adversários, mas o finalzinho teve uma grande virada. Tanto que ele me mandou para o paredão nesses últimos dias. A gente deixou o coração de lado e foi jogar. Isso é jogo também. O Matteus foi uma grande surpresa, mas foi muito legal porque a gente pôde ficar se cheirando um pouquinho mais (risos)”.

Em seguida, expôs seus medos com o affair: “Eu hesitei muito por conta do que ele tinha vivido no começo com a Anny [Deniziane], respeito muito ela como mulher e me coloquei no lugar dela. O Matteus era um alvo meu declarado por vários motivos. Depois a gente começou a ter uma conexão dançando juntos, mas tínhamos essa rixa de adversários”.

“Quando comecei a andar com o grupo Fadas, percebi que ele não podia mais ser uma opção de voto porque a gente andava juntos. Conversando com as meninas, eu vi que existia um carinho que não era só da minha parte. Então, a gente conversou, ele falou que queria já tinha um tempo e explicou que não sentia mais como se tivesse um compromisso porque ela tinha terminado o relacionamento”, apontou a dançarina, em síntese.

A Globo da Globo: Beatriz foi contratada pela emissora?

“Como eu tinha falado que eu não ia ficar com ele, me senti incoerente, mas como é que mantém a coerência dançando com um homem desse? (risos) A família dele veio falar comigo já, vou lá para o Alegrete conhecer o sofá que a avó dele gravava os vídeos do anjo (mais risos). Bora ver!”, garantiu ela.

Vai continuar fora da casa?

Por fim, Isabelle falou de manter o roamnce com Matteus fora da casa do BBB 24: “Eu trabalho muito, tenho que ajudar a minha mãe, e a gente vive muito longe um do outro. Eu já tive um relacionamento à distância anos atrás e foi uma experiência gostosa, mas teve algumas marcas não tão boas. Mas eu vou lá conhecer a terra dele e ele com certeza também vai lá no Amazonas visitar”.

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×