Yasmin Brunet se resolve com Rodriguinho após polêmicas

Por - 18/04/24 às 16:40 - Última Atualização: 16 maio 2024

rodriguinho beijando bochecha de yasmin brunetFoto: Reprodução/Instagram @rodriguinho

Yasmin Brunet prometeu que faria uma festa privada para o final do “BBB24” e cumpriu! Na noite de quarta-feira, 17 de abril, a influencer reuniu apenas os mais próximos do reality. Após a noite de 16 de abril, em que o programa uniu o elenco, ou parte dele, em uma festa logo após a final, que deu o prêmio para Davi, tanto ela quanto outros convidados recusaram o convite.

Yasmin Brunet confirma ‘ficada’ com Mia Carvalho

Já na festança privada de Yasmin, ela reuniu Wanessa Camargo, Leidy Elin, Juninho, Nizam, Vinicius Rodrigues, Pitel, MC Binn, Giovanna, entre outros. Até mesmo Maycon Cosmer e Rodriguinho receberam o convite para celebrar o final da temporada com a loira. Com exceção de Marcus Vinícius, nenhuma Fada foi chamada para a festa da sereia.

Falando no pagodeiro, aliás, ele demorou a marcar presença na comemoração, e a modelo acreditou que ele não apareceria. Porém, ele foi em dado momento, com direito a stories celebrativo na qual estão abraçados. “Ele veio! A paz foi selada!”, garantiu Yasmin Brunet, que se resolve com Rodriguinho.

https://twitter.com/cris_sincera1/status/1780960403448864960

Rodriguinho já revelava desejo de se resolver com Yasmin Brunet

Em entrevista ao jornal Extra, Rodriguinho tentou justificar as falas sobre o corpo de Yasmin Brunet: “No caso específico da Yasmin, eu falava como se encerrasse o assunto. E a gente tinha uma relação de muita brincadeira. Por isso, quando perguntaram se eu tinha falado sobre o corpo dela, eu não me lembrava”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Entendo a ira das pessoas, por isso não debato mais. Usei essa situação para buscar me aprofundar em diversos assuntos”.

Afirmando que o BBB se transformou em aprendizado total, Rodriguinho detalhou o que, de fato, tem feito para mudar o que reconheceu como erro, durante o confinamento.

Entretanto, o artista garantiu que Isabelle não maldou: “A Cunhã disse que não ficou ofendida, me ensinou e a gente seguiu. A gente tem que estar aberto para aprender e não errar mais”, afirmou ele.

Rodriguinho divulga capa do livro sobre o BBB 24 e abre pré-venda

Contudo, sobre Yasmin, que deixou de seguir o cantor e ele fez o mesmo, ainda há a esperança de colocar tudo “em pratos limpos”. Logo, missão cumprida agora que Yasmin Brunet s eresolve com Rodriguiho e ainda o leva para uma festa!

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×