Olivia Munn fala de seus sentimentos após retirada das mamas

Por - 18/04/24 às 16:16

Olivia Munn fala de seus sentimentos após retirada das mamas - Foto: InstagramFoto: Instagram

A atriz e modelo Olivia Munn, reconhecida por seus papéis em ‘The Newsroom’ e ‘X-Men: Apocalipse’, abriu o coração sobre sua luta contra o câncer de mama. Diagnósticada recentemente, no dia 13 de março, Munn tem enfrentado um período intenso com múltiplas cirurgias e tratamentos desafiadores.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Olivia Munn fala de seus sentimentos após retirada das mamas - Foto: Instagram
Olivia Munn fala de seus sentimentos após dupla mastectomia – Foto: Instagram

O impacto do diagnóstico

“Eu realmente tentei me preparar, mas a verdade é que nada pôde me preparar para o que eu iria sentir, para a minha aparência. Foi muito mais difícil do que eu esperava”, revelou Olivia durante uma entrevista à revista People. Desde o diagnóstico, ela passou por quatro cirurgias, incluindo uma dupla mastectomia, que a deixou bastante abalada ao se ver pela primeira vez após o procedimento. “Foi chocante”, admitiu a atriz.

Angelina Jolie acusa Brad Pitt de ‘sugar até a última gota do seu sangue’

Olivia Munn fala de seus sentimentos após retirada das mamas - Foto: Instagram
Foto: Instagram

Menopausa induzida

Além das cirurgias, Olivia iniciou uma terapia hormonal, que desencadeou uma menopausa precoce. “Constantemente, sinto que está quente, meu cabelo está caindo e estou muito cansada”, descreveu ela sobre os sintomas. Apesar dos desafios, ela se mostra grata pela chance de combater a doença. “Eu recebi essa chance e sei que muitas pessoas na minha situação não têm essa opção. Então sou extremamente grata”, refletiu.

Críticos se surpreendem com primeiras imagens do filme ‘Michael’

Olivia Munn - Foto: Instagram
Olivia Munn – Foto: Instagram

Apoio familiar

Importante na recuperação de Olivia tem sido o apoio de seu parceiro, John Mulaney, e seu filho, Malcolm. “Ter um bebê em casa tornou tudo mais assustador. Você percebe que o câncer não se importa se você tem um bebê ou se você tem tempo. Ele vem até você, e não há escolha a não ser encará-lo”, disse ela.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×