Alexandre Correa é barrado pela Justiça após pedido

Por - 18/04/24 às 15:10

Alexandre Corrêa reencontra filho e faz carta aberta (Reprodução/Instagram)Alexandre Corrêa reencontra filho e faz carta aberta (Reprodução/Instagram)

Em novembro do ano passado, Ana Hickmann anunciou que estava se separando de Alexandre Correa, e desde então o divórcio ganhou atenção. Porém, o empresário sempre acusou “estar sem receber qualquer ganho para manutenção de suas despesas ordinárias de sobrevivência”. Além disso, diversas brigas judiciais em relação ao filho foram travadas.

Equipe de Ana Hickmann rebate novas acusações de Alexandre Correa

A mais recente foi um pedido dele para que Ana Hickmann levasse Alezinho nas visitas o pai, que acontecem todas as quartas-feiras, em São Paulo por duas horas. Todavia, Alexandre Correa é barrado pela Justiça em seu desejo. A juíza Renata Cristina Rosa da Costa e Silva, da Vara de Família e Sucessões de Itu (SP), indeferiu no pedido protocolado por ele.

Em documento obtido pela revista Quem, a decisão da magistrada afirma: “[…] as visitas devem ser intermediadas pelos avós paternos ou tio paterno. O autor [Alexandre Correa], que sequer se manifestou e demonstrou a regularidade da habilitação para dirigir veículos automotores, deve providenciar os meios necessários e arcar com os ônus para exercício do direito de convivência com o filho”.

“A mera alegação de dificuldade financeira e apreensão do veículo de luxo que utilizava, devido à falta de pagamento das parcelas do financiamento, não justificam a transferência das incumbências de entregar e buscar à mãe e seus funcionários. Assim, indefiro o pedido formulado pelo autor”, concluiu a decisão da Justiça, confirmando que o pedido de Alexandre Correa foi barrado.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Alexandre Correa comentou à decisão

Em conversa com a revista Quem, Alexandre Correa afirmou: “O pedido foi para a magistrada, já que uma vez que a Ana está de posse do dinheiro da empresa que me pertence, ela custeasse a vinda do Alexandre para São Paulo através do motorista que é pago com o dinheiro da minha empresa e que estou afastado há 160 dias”

“É uma pena o juiz não ter entendido isso. Não tem importância, eu continuo pegando meu pai de 82 anos e resolvendo o problema”, afirmou ele, em suma.

O empresário, aliás, falou de estar sem carro e sem habilitação: “Houve, sim, busca e apreensão do veículo por falta de pagamento. A Ana Hickmann não honrou o pagamento do veículo. E também continuo sem habilitação. Quando eu tiver dinheiro, eu acerto a minha habilitação”.

Alexandre Correa elogia Ana Hickmann, mas briga com jornalista

“A Ana, mais uma vez, está praticando alienação parental. Essa decisão sequer foi publicada. Ela está difamando o genitor, o pai da criança. Infelizmente, a Ana está cometendo uma infração. O processo corre em segredo de Justiça, então ela está fazendo e praticando alienação parental”, concluiu Alexandre Correa, por fim.

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×