Alexandre Correa elogia Ana Hickmann, mas briga com jornalista

Por - 01/04/24

retrato de alexandre correa no ronda do povão

Enquanto participava do programa “Ronda do Povão”, da TV Meio Norte, de Teresina, no Piauí, Alexandre Corre elogia Ana Hickmann, mas acabou elevando o tom com jornalista. Isso tudo por conta de uma pergunta acerca da separação dele e das acusações de agressão.

Ana Hickmann chora ao falar de violência doméstica

Primeiramente, ele disse que a apresentadora não fez sucesso sozinha: “Ana Hickmann é a única pessoa que é marca no Brasil. A marca Ana Hickman existe desde 2002, Ana Hickmann não se fez sozinha. Teve pessoas que contribuíram e muito para a jornada da Ana Hickmann”.

Todavia, Alexandre Correa elogia Ana Hickmann: “A Ana tem uma plataforma digital gigantesca, um canal do YouTube gigantesco. Não vamos discutir o problema financeiro do momento com o sucesso da Ana Hickmann. A Ana Hickmann, diga-se de passagem, é uma profissional irretocável. Que fique claro isso”.

“Dos erros que ela vem cometendo, das injustiças, das inverdades, das mentiras, isso é outro assunto. O assunto aqui é a persona de Ana Hickmann na condição de celebridade e marca. Isso é intransponível. Ana Hickmann é soberana nesse sentido. Por isso que eu luto tanto para ter aquilo que me é de direito”, disse ele, eventualmente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“A vida pessoal da Ana Hickmann não me interessa. Na presença de problemas pontuais, você passa a ter acirramento das discussões. Mas sempre foram pontuais. O que me surpreendi foi que a Ana jogou no triturador 25 anos de relacionamento”, completou o empresário, em seguida, sobre a ex-mulher.

Correa eleva tom com jornalista

Entretanto, o clima não foi completamente agradável, pois como dissemos acima, ele se irritou e elevou o tom com uma jornalista. A repórter o questionou sobre “se colocar como vítima durante as entrevistas”, além de “que exemplo ele gostaria de deixar para o filho, Alezinho”.

“A sua colega está mal-informada. Não bati na Ana Hickmann. Vou ignorar essa bobagem que ela falou para a gente ficar de boa. Sou vítima de uma premeditação”, disse ele, primordialmente. “Acabou a entrevista. Difícil. A última pergunta, da colega do Erlan, ela fez quatro acusações na pergunta e foi na onda do Léo Dias, de sair acusando sem ter delicadeza de olhar os fatos”.

‘Humilhação’, ex-marido de Ana Hickmann comenta romance da loira com Edu Guedes

“Me chamou de agressor, me acusou de alienação parental, e precisei subir o tom para menina ficar no lugar dela. Mas a vida é assim. Vim, não para ser tratado com carinho, mas para ser arguido e questionado. Para contar minha verdade”, afirmou Alexandre Correa, por fim.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.