Anderson Leonardo, do Molejo, apresenta melhora em tratamento de infecção

Por - 01/04/24

Novo boletim médico diz que estado de saúde de Anderson Leonardo é delicado

Anderson Leonardo, do Molejo, segue na luta contra o câncer, mas foi acometido por um quadro infeccioso que já está em tratamento. De acordo com o boletim médico, o cantor está apresentando uma boa melhora clínica.

“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, apresentando melhora clínica e laboratorial. O paciente está acordado, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral”, dizia o comunicado.

Solange Almeida passa por cirurgia abdominal de emergência

Em meio à luta contra um câncer, Anderson Leonardo, a voz que por anos animou os palcos com o grupo Molejo, encontra-se em um desafio muito diferente: enfrentar um câncer na região inguinal. Internado em um hospital no Rio, o cantor tem vivido dias intensos, cercado pelo carinho de amigos, familiares e pela música que sempre pautou sua vida.

‘Sinto dor demais’, relata Sammy, após acidente doméstico

Um pedido musical

Durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, Andrezinho, companheiro de palco de Anderson, compartilhou um dos momentos marcantes vividos ao lado do amigo no hospital. Em um dia de leve melhora, Anderson surpreendeu a todos. “Ele acordou e cantou. Em um momento de lucidez, ele quis tocar. Falou: ‘Pega meu cavaco’. Essas coisas assim”, relembrou o músico, detalhando o episódio ocorrido na última quarta-feira, 27 de março.

A força do Molejo continua

Mesmo diante da ausência de Anderson, o Molejo não deixou de levar alegria ao seu público. Andrezinho e Jimmy, outros membros do grupo, têm se alternado nos vocais, garantindo que a música continue. “Eu (Andrezinho) estou cantando, Jimmy está cantando. Estamos nos dividindo nesse momento”, contou Andrezinho, destacando a união e força do grupo durante este período desafiador.

Reprodução/Instagram

Um guerreiro na luta

Diagnosticado em outubro de 2022, Anderson Leonardo celebrou uma breve vitória contra a doença cinco meses depois, antes de enfrentar a necessidade de retornar ao tratamento. Após r

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais