Eduardo Sterblitch e Russo Passapusso estão no Papo de Segunda. Saiba mais!

Por - 01/04/24

Eduardo Sterblitch e Russo Passapusso

A partir do próximo dia 22 de abril o Papo de Segunda, do GNT, ganhará dois novos apresentadores. Eduardo Sterblitch Russo Passapusso chegam ao time e se unem ao âncora João Vicente e de Francisco Bosco.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Eu adoro papo furado. Meu medo é o papo ficar muito sério. Meu objetivo vai ser aprender com meus amigos e dividir experiências. Principalmente rindo delas”, conta Eduardo.

No ar há 9 anos, o Papo de Segunda é responsável por debater assuntos diversos que envolvem o comportamento da sociedade contemporânea. A nova temporada estará semanalmente, toda segunda-feira, ao vivo, às 22h30, no GNT.

“Será um prazer somar nos assuntos do Papo de Segunda, fortalecendo a oralidade através dos assuntos e, acima de tudo, aprendendo com essa nova experiência”, afirma Passapusso.

Saiba mais sobre Eduardo Sterblitch e Russo Passapusso

Humorista, ator e roteirista, Edurado Sterblitch surpreendeu recentemente ao viver um vilão na série Os Outros, disponível no Globoplay. Ele, que além de já ter participado do reality show Popstar, do programa Amor e Sexo, e mais recentemente atuou como jurado do The Masked Singer Brasil, também pode ser visto nos cinemas no longa Dois é Demais em Orlando.

Conheça Caetano, primeiro filho de Eduardo Sterblitch

Desse modo, o artista chega ao Papo de Segunda para somar nos debates acerca dos assuntos da sociedade.

Em contrapartida, Roosevelt Ribeiro de Carvalho, o Russo Passapusso, é compositor, cantor e pesquisador natural de Feira de Santana. Atuante na cena musical contemporânea brasileira, ele já gravou com artistas como Gilberto Gil, Elza Soares, Margareth Menezes, além de ser participante do coletivo MinistereoPúblico SoundSystem.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino