Mãe de Fernanda sobre a filha: ‘Ela não foi pra fazer caras e bocas pra mídia’

Por - 01/04/24

Mãe de Fernanda sobre a filha: ‘Ela não foi pra fazer caras e bocas pra mídia’

Na manhã desta segunda-feira, 1 de abril, Dalva, mãe de Fernanda conversou com Patrícia Poeta no Encontro e respondeu aos questionamentos da apresentadora sobre as polêmicas da filha dentro do BBB 24.

Sobre a fala sobre Davi tentar emprego de ‘segurança de prédio’

“Me surpreendi Fernanda fazer esse julgamento. Nos temos uma família muito humilde, meu pai foi porteiro de prédio até morrer”.

Antes e depois de Fernanda Bande, a Loba de Niterói, pós-BBB 24

Fernanda no quarto do BBB 24
Fernanda no quarto do BBB 24 – Reprodução/Globoplay

Sobre dizer que Beatriz tem “falta de cromossomo” e é “dodói”

“Minha família tem pessoas com deficiência. No meu contexto ela sofre isso na pele, ela tem isso no sangue. […] Ela abraça uma causa muito grande aqui fora. Então me admirei muito quando ela se expressava daquela forma, meu coração ficava muito apertado”.

Dalva ainda completou: “Me magoou aqui fora, imagina quem tem os filhos com deficiência. Gostaria muito de estar com Fernanda para fazer essa pergunta pra ela”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Sobre Beatriz:

“Eu vejo a Bia muito fora da caixinha, eu gostaria muito de conhecer a Bia pessoalmente e ver se ela é assim. E fiquei triste com Fernanda de ter feito aquele pronunciamento lá dentro”.

Sobre a briga com Alane:

“Fernanda apenas se defendeu. Eu enxerguei isso não como olhar de mãe, mas sempre com olhar de publico. A Fernanda revidou isso como ela recebeu”.

Fernanda ficou surpresa ao saber que é conhecida como Loba - Foto: Reprodução/ Globoplay
Fernanda após sair do BBB 24 – Foto: Reprodução Globoplay

Objetivos da Loba

Dalva falou ainda sobre o objetivo de Fernanda ao entrar no BBB 24.  “Meu coração de mãe acredita muito que Fernanda não mudou nada desde que saiu daqui para entrar na casa. Ela não se deslumbra fácil com essa fantasia. A Globo é um mundo paralelo ao nosso, mas ela vai voltar. Ela trabalha a noite toda, então acredito muito que, se aqui fora o caminho dela não estourar pra nada, a sala aqui de casa está esperando com batedeira, com a mão na massa”.

Fernanda foi acusada de xenofobia por comentários sobre Davi

Para finalizar Dalva afirmou: “Conto de fadas não é a história da Fernanda. Ela não foi pra fazer caras e bocas pra mídia.  Ela entrou no programa sem saber nada daquilo ali. Ela não fez teatro para aprender a jogar ali”.

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.