Ex-participante do Ídolos, da Record, morre na França

Por - 01/04/24 às 13:16

Danilo Passos, participante do Ídolos, morreu na FrançaDanilo Passos, participante do Ídolos, morreu na França - Reprodução

Danilo Passos, mais conhecido como Danilo Queixada, que foi participante do Ídolos, da Record, morreu na França, na última semana. O cantor ficou conhecido por participar do reality show em três oportunidades.

A causa da morte do cantor não foi revelada e sua família abriu uma vaquinha online para tentar trazer o corpo de volta ao Brasil. Ele mora na região de Nice, no sul da França, onde trabalhava na construção civil e fazia apresentações musicais.

A Grande Conquista: O que se sabe sobre o reality de Rachel Sheherazade

“Danilo Passos, nosso querido amigo e familiar, nos deixou inesperadamente na França, onde estava a trabalho para dar uma condição melhor a família e a seu jovem filho, Pedro. Sua família deseja trazê-lo de volta para o Brasil, com urgência, para que ele possa descansar em paz, oferecendo um enterro digno como ele merece. Infelizmente, os custos do translado do corpo são altos e estamos buscando apoio daqueles que podem ajudar. Cada contribuição, por menor que seja, faz a diferença. Vamos nos unir para realizar esse último gesto de amor e respeito ao Danilo”, diz o texto da vaquinha online.

Para ajudar, clique aqui!

O objetivo é conseguir arrecadar cerca de R$ 35 mil, mas até o momento da publicação da matéria, em três dias de arrecadação, a família tem pouco mais de R$ 12,5 mil.

Luiz Bacci renova contrato com a Record

De acordo com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, o corpo de Danilo passará por autópsia, onde será definida a causa da morte.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×