Gretchen detona Fernanda: ‘Mal-educada, grossa e se acha’

Por - 01/04/24

fotomontagem de retratos de gretchen e fernanda

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Gretchen detona Fernanda Bande, que foi a mais recente eliminada do “BBB 24”, da TV Globo. Isso ocorreu após a entrevista com a confeiteira no “Mais Você”, com Ana Maria Braga, e a artista, eventualmente, achou a ex-sister desrespeitosa em sua postura.

Aniversário: Ana Maria Braga chora em homenagem no Mais Você

“Vou ser bemmmm clara no meu comentário sobre a Fernanda. Mal-educada, grossa e se acha. A Ana Maria é uma apresentadora e tem que ser no mínimo respeitada. E a pessoa a que me referi foi a Fernanda., A Ana é maravilhosa”, disparou a artista, em suma.

https://twitter.com/GretchenCantora/status/1774834531905785980

“Não inventem nem coloquem palavras na minha boca. Fernanda é arrogante. Não tem filtro. E esse tipo de gente não se cria com patrocinadores”, Gretchen detona Fernanda, em seguida. Aliás, ela também mandou um recado muito bem dado a quem criticou sua fala.

https://twitter.com/GretchenCantora/status/1774834810436931931

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“E nãoooo estou preocupada nem um pouco com esses seguidores dela. Minha opinião é minha. E ninguém tem o direito de questionar. Cada um na sua. Me Respeita que eu te respeito. Fora isso, block”, concluiu Gretchen, por fim.

https://twitter.com/GretchenCantora/status/1774835178952597914

Climão na entrevista com Fernanda

Aliás, durante a entrevista no “Mais Você”, após a exibição de um trecho em que Fernanda fala sobre os supostos favoritos da galera, Ana disse que ‘não tinha ninguém falando nada no ponto’, além de dizer que o programa era ao vivo.

Saiba detalhes sobre autismo e o tratamento de Marcelo, filho de Fernanda

O momento rolou e Fernanda rebateu, disse que só ficou quieta, pois não viu Ana se mexer e ninguém falou nada em seu ponto. Posteriormente, ela justificou: “Cansaço. Eu estava extremamente cansada. Eu mudei meu enredo”.

“A gente ficou com uma sensação de que havia uma régua. Sabendo que eu sou o extremo oposto do que está sendo visto, eu fiquei preocupada. Falei frases pesadas, me senti longe do prêmio. Eu estava muito estressada e perdida”, completou ela, em síntese.

Mãe de Fernanda sobre a filha: ‘Ela não foi pra fazer caras e bocas pra mídia’

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.