Léo Santana prepara a primeira edição do Navio do Gigante

Por - 18/04/24 às 19:00

Leo SantanaDivulgação

Atenção fãs! Léo Santana acaba de anunciar que de 12 a 15 de janeiro transformará o MSC Seaview no Navio do Gigante.

No primeiro dia, o Baile da Santinha vai tomar conta do oceano e balançar as estruturas com um turbilhão de emoções, onde Léo Santana apresenta aos fãs a possibilidade de viverem duas faces, afinal todos tem o poder de jogar com a sua melhor versão, sendo ela diaba ou santa, no “Baile da Santinha” é possível brincar com qualquer possibilidade.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Já na segunda noite, o Gigante vai dar espaço para o projeto “Léo e Elas”, que virou DVD gravado recentemente em Belo Horizonte, com a participação das principais cantoras da atualidade, e nesta noite, as mulheres que vão comandar o navio.

No terceiro e último dia de navegação é a vez do PaGGodin, projeto de samba e pagode criado por Léo no final de 2023 que contou com a participação de Ferrugem, Thiaguinho, Xande Pilares e Renanzinho CBX, para mostrar suas múltiplas vertentes da carreira. Com a vibe do verão, a festa PaGGodin vem para completar a experiência em alto mar com o GG da Bahia.

“Sem dúvidas o Navio do GG é diferenciado na minha carreira. Muito feliz e honrado por estar à frente de um projeto onde tantos artistas gigantes já realizaram seus eventos em alto mar. Tenho certeza absoluta que serão três dias de muita diversão e experiências que ainda não foram vistas em outros navios”, comenta Léo Santana.

O Navio dispõe de 2.026 cabines e acomoda até 5.019 passageiros em diversas categorias de cabine.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×