Courtney Love abre o jogo sobre música e carreira em série da BBC Sounds

Por - 19/04/24 às 05:00 - Última Atualização: 18 abril 2024

Courtney LoveCourtney Love / Reprodução / Instagram /@fkyeahcourtneylove

Já estão disponíveis as oito partes da série de Courtney Love, “Courtney Love’s Women”, um programa de áudio produzido pela BBC Radio 6 Music e BBC Sounds, onde a cantora do Hole fala sobre as mulheres que a influenciaram na música, ao mesmo tempo que reflete sobre vários aspectos de sua vida e carreira.

Courtney Love não ouve Beyoncé e detona Taylor Swift!

Acompanhado pelo escritor Rob Harvilla ao longo da série, Love leva os ouvintes “a uma jornada íntima e não filtrada” através de sua vida e da música que a fez.

Entre os vários eventos de sua vida que Love aborda estão o momento em que ela recitou poesia de Sylvia Plath para um teste para o Clube do Mickey Mouse; suas lutas contra o abuso de drogas; seu papel em “The People vs. Larry Flynt”; uma tentativa de bancar a casamenteiro com Stevie Nicks e Billy Corgan; seu passeio pela Mansão Playboy com Debbie Harry durante a festa de lançamento do álbum do Limp Bizkit; e seu relacionamento com Kurt Cobain; entre outros assuntos.

Escritor afirma que Kurt Cobain foi assassinado e desafia Courtney Love

No meio da série, a cantora celebrou o 30º aniversário do material “Hole’s Live Through This”, lançado em 12 de abril de 1994. Com isso, ela dedicou a programação à sua música, à música que a influenciou e aos artistas que a inspirou.

BBC Sounds está disponível na maioria dos países.

Críticas e Rivalidades

A rivalidade de Courtney Love com Madonna continua mais acirrada que nunca. A cantora de 59 anos não só reforçou que não gosta da popstar, e ainda teceu críticas para Taylor Swift outras, em seus mais recentes comentários no programa da BBC Sounds.

Anitta desfalca show da Madonna no Rio e produção busca substituta

Quem não se lembra de Love jogando discos em Madonna em 1995, enquanto a cantora era entrevistada para a MTV?

E parece que o relacionamento entre elas continua pesado, com Courtney novamente compartilhando suas opiniões pouco elogiosas sobre a artista e várias outras estrelas pop em uma nova entrevista ao “The Standard”, enquanto promovia seu novo programa da BBC Sounds, “Courtney Love’s Women”.

Madonna foi citada por Love enquanto ela discutia sobre Swift:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Taylor Swift não é importante… Ela pode ser um espaço seguro para meninas, e provavelmente é a Madonna de agora, mas não é interessante como artista”, cutucou.

Apesar da referência elogiosa a Madonna, ela continuou: “Eu não gosto dela e ela não gosta de mim.”

Mais Críticas

Sobre Lana Del Rey, Courtney disse: “Não gosto de Lana desde que ela fez um cover de uma música de John Denver, e acho que ela realmente deveria tirar sete anos de folga”, comentou.

Ricky Martin se empolga demais com dançarinos de Madonna

“Até ‘Take Me Home Country Roads’ eu achava ela ótima.”

Além disso, a viúva de Kurt Cobain deu sua opinião sobre o novo álbum de Beyoncé, “Cowboy Carter”:

“Gosto da ideia de Beyoncé fazer um álbum country porque é sobre mulheres negras entrando em espaços onde antes apenas mulheres brancas eram permitidas, não que eu goste muito. Como conceito, adoro isso. Eu simplesmente não gosto da música dela”, admitiu sem rodeios.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×