Série com Joel Kinnaman é renovada para 5ª temporada na AppleTV+

Por - 19/04/24 às 04:00 - Última Atualização: 18 abril 2024

Joel Kinnaman em 'For All Mankind'Joel Kinnaman em 'For All Mankind' / Reprodução TV / AppleTV+

A série de sucesso “For All Mankind” [Para Toda a Humanidade], protagonizada por Joel Kinnaman [Esquadrão Suicida] foi renovada para a 5ª temporada na AppleTV+. A notícia foi confirmada em meio aos boatos de que a plataforma já encomendou uma série spinoff com foco no programa espacial soviético.

Filho de Elizabeth Hurley dirigiu a mãe em cena de sexo em novo filme

Sobre a nova temporada prevista para final do ano e começo de 2025, Matt Cherniss, chefe de programação da companhia, comentou:

“A cada nova temporada, ‘For All Mankind’ continua a construir um mundo fascinante e a capturar públicos globais através de uma narrativa de alta qualidade que foi desenvolvida com tanta habilidade por Ron, Matt e Ben”, disse à revista “Variety”.

“Há muito para explorar e nós, juntamente com os nossos parceiros da Sony, mal podemos esperar para mergulhar neste próximo capítulo do envolvente universo de ‘For All Mankind’.”

Spinoff

Sobre a série que deve ‘substituí-la’, se chama “Star City” e vem dos criadores de “For All Mankind” Ronald D. Moore, Matt Wolpert e Ben Nedivi.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O show retornará ao início da linha do tempo alternativa de “For All Mankind”, em que os soviéticos são os primeiros a chegar à lua.

Mas o programa irá então “explorar a história por trás da Cortina de Ferro, mostrando as vidas dos cosmonautas, dos engenheiros e dos oficiais de inteligência incorporados entre eles no programa espacial soviético, e os riscos que todos correram para impulsionar a humanidade para frente.

“Nosso fascínio pelo programa espacial soviético cresceu a cada temporada de ‘For All Mankind’”, disseram Wolpert e Nedivi.

Joel Kinnaman termina casamento e é visto com modelo de 23 anos

“Quanto mais aprendíamos sobre esta cidade secreta nas florestas nos arredores de Moscovo, onde os cosmonautas e engenheiros soviéticos trabalhavam e viviam, mais queríamos contar esta história do outro lado da corrida espacial”, disse.

“Não poderíamos estar mais entusiasmados em continuar a construir o universo histórico alternativo de ‘For All Mankind’ com nossos parceiros Apple e Sony.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×