Bia chorou ao gravar seu primeiro comercial

Por - 21/04/24 às 10:37

Beatriz Reis – Foto: Reprodução InstagramBeatriz Reis – Foto: Reprodução Instagram

Beatriz Reis, após conquistar o coração do Brasil com seu carisma e autenticidade, abre o jogo sobre suas aspirações e desafios futuros. Recém-saída do “BBB 24”, ela não esconde o cansaço dos compromissos incessantes e do pouco descanso, mas se mantém firme em seus objetivos.

“A primeira coisa que quero fazer é pagar as dívidas, que são muitas, e limpar meu nome sujo”, afirma Beatriz ao EXTRA. A necessidade de reestruturar sua vida financeira é clara, e ela não hesita em detalhar seus planos para melhorar a vida de sua família em Guarulhos, São Paulo. Com a intenção de comprar uma casa nova e proporcionar tratamentos médicos necessários para seus pais e irmã, ela visualiza uma transformação significativa.

BBB 24: O que você acha dos exageros e surtos de Beatriz

“Meus fãs dizem que a minha alegria tirava a depressão e os deixava mais alegres. Vejo isso como uma resposta de oração, porque já orei muito pedindo a Deus que eu pudesse realizar o meu sonho e passar coisas boas para as pessoas. Para mim, o mais lindo da fama é isso: saber o quanto a gente pode inspirar e impactar as pessoas. […] Chorei no set gravando meu primeiro comercial. Sei como foi difícil chegar até aqui”.

Carreira de entretenimento

Com o sucesso iminente, Beatriz se vê nos holofotes da Globo, possivelmente com um programa que levaria o nome de seu popular bordão, “Brasil do Brasil”. Sua paixão pela atuação e o recente destaque na mídia reacendem suas aspirações de ser atriz e apresentadora. “Ainda não tive tempo de conversar com ninguém sobre propostas, mas quero, sim, focar em ser apresentadora e atriz”, compartilha com entusiasmo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Impacto e Inspiração

Beatriz reflete sobre como sua alegria tem sido um bálsamo para os fãs, que lhe confidenciam sentir-se mais felizes e motivados. “Meus fãs dizem que a minha alegria tirava a depressão e os deixava mais alegres”, ela relata, vendo isso como uma resposta às suas preces. Para Beatriz, mais do que a fama, o mais gratificante é poder inspirar e impactar positivamente as pessoas ao seu redor.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×