BBB 24: O que você acha dos exageros e surtos de Beatriz, no BBB 24 ?

Por - 11/04/24 às 08:58

Exageros e surtos de Beatriz no BBB 24Foto: Reprodução

Criatividade e exageros no BBB 24 atingiram novo patamar com Beatriz! Prestes a enfrentar um Paredão que pode representar o fim de seu sonho de ser campeão, a incansável participante segue buscando motivos para fazer novos VTs.

Ela grita, discute, tenta criar situações inéditas. Nesta quarta-feira, 10 de abril  foi a vez de usar sacos de lixo para criar uma roupa, definida por ela como ideal “para vender limão no Braz”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Pensa aí, Brasil, um look desse para você vender limão na barraca. Eu super venderia limão na barraca com um look desse. Ai, que ‘daora'”, Beatriz compartilhou entusiasmada, após se ver no espelho.

Sem limites

Não é de hoje que a participante explora os limites da moda. Na segunda-feira, 1 de abril, ela foi alertada por Tadeu Schmidt a ter cuidado ao usar frutas cítricas como parte de seu vestuário. “A gente consultou a dermatologista e ela explicou que a laranja é uma fruta cítrica, não tão forte como o limão, mas ainda assim pode acabar causando irritação na pele, uma alergia, até uma queimadura quando se combina isso com o sol”, alertou o apresentador.

O alerta não adiantou de nada e ela repetiu a dose na quinta-feira, 4, fazendo um biquíni de cascas de banana. O resultado? Bronca e uma punição gravíssima que levou todos os moradores para o Tá Com Nada, mostrando que alertas da produção devem ser levados a sério no BBB 24.

Desafio no Paredão

Agora, enfrentando o paredão contra Davi e Isabelle, Beatriz está ainda mais sem limites. Ela já declarou que não admite deixar o programa em caso de eliminação.

“Eu posso desmaiar, ter uma crise, não sei o que vou fazer. Eu não sei explicar, é um negócio tão forte… É um fogo, uma chama, um negócio que eu não aceito passar por aquela porta antes do dia 16”, disparou a sister em conversa com Alane e Isabelle.

Esses são apenas alguns casos dos surtos de Beatriz, ela deu socos na pia, brigou, gritou, desafiou colegas e até a produção. E agora, o que o destino reserva para Beatriz do Braz? O que você acha dos surtos e exageros da sister? Responda no feed do post abaixo.

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×