BBB 24: Limão volta a ser motivo de discórdia e Davi detona meninas porcas

Por - 18/02/24 às 16:55 - Última Atualização: 4 março 2024

Davi e Deniziane batem boca por conta de limãoDavi e Deniziane discutem por conta de limão (Reprodução/Globo)

Clima tenso entre Davi e Deniziane! Os brothers tiveram um estranhamento por conta de três limões! Sim, a fruta ácida foi responsável por azedar o clima entre os dois.

Afinal, Nizam e Luiza Brunet fizeram as pazes? Saiba tudo!

Na tarde deste domingo, 18 de fevereiro, a sister acusou Davi de esconder três limões e aumentar o perrengue na Xepa, já que ambos estão por lá.

A discussão aconteceu do lado de fora e o brother realmente guardou as frutas, mas a fisioterapeuta não gostou e o acusou de ser egoísta e querer sempre levar vantagens em cima dos outros.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Giovanna entrou na discussão e acusou que, durante uma ação de marca, ele escondeu hambúrgueres.

https://twitter.com/anysayyy/status/1759277552646926493

Limão da Discórdia

O brother levou a discussão para dentro da casa e, durante o almoço, falou com as aliadas de Anny, entre elas, Beatriz e Alane.

BBB 24: Saiba porque Michel foi alvo de ‘malhação de língua’ de Bin e Rodriguinho!

Davi disse que foi julgado como egoísta por guardar dois limões, mas que sempre faz comida para todos, sem jogar na cara de ninguém:

“Ela tá tendo uma visão de mim com o egotista, e eu não sou egoísta. Como sou egoísta se faço um banquete par“ todo mundo aqui. Não jogo na cara de ninguém.”

Porquices das meninas em check

Davi também ponderou que não gosta de ficar cobrando as pessoas. Se fosse o contrário, ele já teria brigado com as mulheres por atitudes nada higiênicas como largar absorventes sujos no banheiro e deixar tufos de cabelo entupindo o rado do boxe.

As sisters concordaram com o baiano e ficaram bem mais quietinhas. Agora, fica a pergunta: Quem são as meninas que pecam com a higiene nos domínios da casa mais vigiada do Brasil?

Davi diz porque ficou chateado com Deniziane

Treta antiga?

Anteriormente, a fruta azeda já deu suas caras em um momento eternizado por Linn da Quebrada e Larissa Tomásia do BBB 22. As duas viraram memes ao falar de Pedro Scooby.

Davi sonha com sua primeira cirurgia: ‘Salvando uma vida’

O que aconteceu é que a sister flagrou o surfista jogando um limão no lixo e filmando. Ela, que tinha um emoji com toda a sua acidez presente, disse que foi propositas.

Linn da Quebrada reagiu com certa desconfiança, pensando ser uma ‘fanfic’ e disse a frase que ficou eternizada na internet:

“Passada! Ele não é bobo e nem inocente!”.

Tags: ,,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×