Repórter da Rede Globo passa por constrangimento no Carnaval
Por Redação - 23/02/23 às 16:16
O repórter Diego Haidar, da Rede Globo, que cobria a vitória da Imperatriz Leopoldinense, campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, passou por uma situação constrangedora, na tarde da última quarta-feira, 22 de fevereiro. Ao entrevistar alguns torcedores da agremiação vencedora, ele foi agarrado na perna por um folião vestido de cachorro que fingia estar excitado.
Leia+: Repórter da Globo é atacada com xingamentos em transmissão ao vivo
“Tá avançando em mim esse cachorro. Epa! Está fazendo o quê? O que é isso, cara?”, perguntou o repórter rindo, e ao mesmo tempo se esquivando da situação inesperada.
Maria Júlia Coutinho, a Muju, também foi “atacada” pelo “cão” comentou a cena.
“Brasileiro é muito doido cara, não dá”
“Temos que achar esse artista canino”
E OFuxico encontrou quem fez a tal “cachorrada” com Haidar. Trata-se do carnavalesco Igor Veloso, ator e dançarino. Ele compartilhou sua fantasia e performance nas redes pouco antes de desfilar no segundo dia de Carnaval do Rio, na comissão de frente da Imperatriz, representando o cachorro do cangaceiro Lampião.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.