Offset se derrete por Cardi B: ‘Obstinada e confiante’

Por - 24/10/23 às 05:00 - Última Atualização: 23 outubro 2023

Cardi B, OffsetCardi B, Offset / Reprodução / Instagram /@iamcardib

Em meio ao seu sexto aniversário de casamento celebrado mês passado, o marido de Cardi B, Offset, revelou no podcast “Call Her Daddy”, porque continua apaixonado pela cantora e o que ela tem que o atraiu desde o começo do relacionamento. O rapper de 31 anos afirmou que a ‘confiança’ que ela tem, sempre o deixou ‘maravilhado’.

Offset relembrou o momento quando a conheceu, e disse que se sentiu atraído por sua ‘atitude obstinada’ e por sua ‘busca incansável’ pelo sucesso.

“Eu a vi online e simplesmente adorei seu jeito… como ela era crua e como ela era confiante. Ela não dava a mínima para o que pensavam dela. E é tipo, caramba, isso é fogo. Engraçada, grande personalidade, pelo que pude ver, você sabe o que estou dizendo? Tipo, aquela é uma garota engraçada, ela é uma garota legal, e então eu atirei e acertei”, contou na entrevista, acrescentando que também sempre admirou seus valores familiares.

Apesar do passado da cantora como stripper, isso nunca o impediu de correr atrás dela:

“Em primeiro lugar, ela é uma pessoa de família (…) Eu olho os valores da sua casa porque sou do Sul, então fui criado pela minha mãe e pela minha avó. Venho de mulheres fortes e vejo o quanto ela foi dedicada e determinada para chegar a um determinado lugar para sua família”, justificou.

Ele acrescentou: “Ela vem de baixo, do strip-tease, e ainda ajudava a família com aquele pouco de dinheiro, ela era tipo ‘Não me importo com o que você pensa’… É essa determinação”, afirma o cantor.

Os dois se casaram em 2017 e juntos são pais de Kulture e Wave.

Aprendendo a lidar com os haters

Cardi B está aprendendo a não revidar os trolls e haters nas redes sociais. Em uma nova entrevista a cantora de 30 anos afirmou que está ‘melhorando’ quando o assunto é não reagir às críticas que recebe online, já que agora se sente ‘uma adulta de verdade’.

Ela participou do programa “Ebro in the Morning”, da rádio SiriusXM, e lá foi questionada sobre os ataques que enfrenta na Internet, e assegurou que ‘se importa cada vez menos’:

“Muito menos agora. Isso realmente me afeta. Só que às vezes tenho um pouco de tempo extra… Posso incendiar uma merd*. Posso olhar para você da cabeça aos pés e contar piadas sobre sua mãe, vadia”, brincou.

“Mas quer saber? Eu tenho que crescer, simplesmente não posso mais fazer isso. Porque eu poderia passar o dia todo respondendo… mas não… sou adulta agora.”

Cardi B confessa que nem sempre foi assim. Antigamente ela soltava o verbo nas redes sociais, e falava o que pensava, principalmente quanto o assunto era política.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×