Cardi B é a nova garota-propaganda da marca SKIMS

Por - 16/10/23 às 20:00

Cardi B modelando para SKIMSCardi B modelando para SKIMS / Reprodução / Instagram/ @cardib /@skims /@kimKardashian

Cardi B é a nova garota-propaganda da SKIMS, de Kim Kardashian, considerada a marca que criou a próxima geração de roupas íntimas. A cantora está promovendo a nova coleção das peças confortáveis de Kim, que dia 19 de outubro lança as peças com novos estilos e novas cores.

A campanha com Cardi foi lançada na segunda-feira (16) tanto em seu perfil no Instagram, como nas contas de Kim e da SKIMS.

No vídeo, a cantora posa toda sensual com um top e boxer, e pergunta: “Todo mundo está usando SKIMS, e você?”

Em um comunicado Cardi B afirmou: “SKIMS é tão sexy e me faz sentir cativada, mas confortável enquanto estou em casa”, ela compartilhou.

“Os novos estilos e cores que usei no set são ainda melhores e mal posso esperar para usá-los o tempo todo.”

Na seção de comentários, na postagem de Cardi B, os fãs questionaram quanto Kim desembolsou para ter a cantora como sua modelo.

“Ok, Kim com certeza pagou uma bolsa grande”. “Eu sei que essa maleta estava cheia [de dinheiro]”.

Não é a primeira vez que famosas colaboram com a marca bem sucedida de Kim Kardashian: Kim Cattrall, Nelly Furtado, Ashley Graham, Sofia Richie, Brooke Shields, Heidi Klum, Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel e Tyra Banks, são algumas delas.

Sucesso absoluto!

Kim Kardashian está comemorando que sua marca de modeladores, cintas e roupas íntimas “SKIMS” vale agora US$ 4 bilhões (R$ 20 bilhões), segundo o jornal “New York Times”. A publicação afirma que a companhia está crescendo em ritmo alucinante, e somente entre o ano passado e este ano, Skims acrescentou mais valor à marca.

O jornal afirma que a empresa de Kim adquiriu recentemente um novo financiamento de cerca de US$ 270 milhões, o que permitiu à empresa atingir o novo valor.

No início de 2022, a marca foi avaliada em cerca de US$ 3,2 bilhões. Um ano antes disso, a Skims valia cerca de US$ 1,6 bilhão, o que mostra o grande crescimento da marca fundada por Kim Kardashian em 2019.

O diário assegurou que somente este ano Skims vai faturar em média US$ 750 milhões.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.