Com apoio de Lucas Lima, Sandy encerra ciclo: ‘Missão cumprida’

Por - 16/10/23 às 17:00

SandyReprodução/Instagram

De volta ao Brasil depois de uma turnê na Europa, Sandy tirou um momento para refletir sobre as experiências que passou nas últimas semanas. A cantora, que fez shows em Portugal, Irlanda e Inglaterra, contou com o apoio do ex-marido Lucas Lima, que atua como produtor e diretor musical.

Nas redes sociais, a filha de Xororó se emocionou com o fim da turnê “Nós, Voz, Eles”. “Encerrar minha primeira turnê internacional em Londres foi incrível… Um lugar lindo, com plateia cheia de energia boa, time unido e convidados mais do que especiais”, iniciou. 

Ela destacou um momento único das apresentações: “Cantar “Dias Iguais” com a querida Nerina Pallot depois de tantos anos me fez voltar ao ‘Manuscrito’, meu primeiro projeto em carreira solo. Ali era tudo tão novo, tão incerto… Assim como, pra mim, era esta turnê na Europa”, lembrou.

“E quanto mais eu vivo e me jogo, mais eu tenho a certeza de (re)afirmar pra mim mesma: ‘calma, vai dar tudo certo!’. E não é que deu muuuuuito? Volto ao Brasil com o coração quentinho, sensação de missão cumprida e sonho realizado! Obrigada a todos que acompanharam, de longe ou de perto, e vibraram junto nessa corrente de amor e alegria”, refletiu Sandy.

A artista agradeceu a equipe e ainda deu detalhes do que está por vir. “Obrigada, banda linda (superbanda!) e todos da minha equipe tão dedicada, profissional e carinhosa em cada detalhe. Vocês são demais. Obrigada, família amada, por me acompanhar com tanto amor nos perrengues e nas glórias. Sem vocês, nada seria possível. E logo eu retorno pra minha #Turnê2023! Santos, Ribeirão Preto, SP, BH, me aguardem”, finalizou.

Mais cedo, ela desembarcou no aeroporto de Viracopos, em Campinas, ao lado do ex-marido. Mesmo com a separação recente, eles parecem não ter se incomodado com os cliques e surgiram sorridentes.

Vale lembrar que Sandy e Lucas seguem interagindo normalmente nas redes sociais e demonstram maturidade com a situação, provando que a amizade segue firme e forte, mesmo com o divórcio. No aniversário do músico, no dia 11 de outubro, a cantora chegou a fazer uma declaração ao ex-marido nas redes sociais. 

Fim do relacionamento

Sandy e Lucas Lima ficaram juntos durante 24 anos, sendo que 15 deles como marido e mulher. O anúncio da separação, que pegou muita gente de surpresa, principalmente os fãs, aconteceu no dia 25 de setembro.

“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, explicaram em um texto.

Depois disso, o ex-casal chegou a se apresentar e falar do rompimento da relação no programa Altas Horas, da TV Globo, gerando até uma certa “torta de climão” em alguns momentos. Em seguida, eles agradeceram pelo carinho do público e afirmaram que viverão esse momento com a máxima discrição possível.

---


×