Mansão de Glória Pires causa discórdia: ‘Estacionamento’. Veja fotos!

Por - 16/10/23 às 16:37

Anttónia mostra mansão dos pais Gloria Pires e Orlando MoraisReprodução/TikTok

Uma das herdeiras de Glória Pires, Anttónia abriu as portas da mansão da família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e as imagens impressionaram os seguidores. A casa de cimento possui um heliponto, uma piscina com bar, sauna de luxo, vista para o oceano e muito mais.

Os cômodos contam com itens de decoração assinados por artistas brasileiros, incluindo uma cadeira que esteve no Big Brother Brasil. “A gente teve antes do BBB, muito antes”, brincou a filha do meio da atriz. 

Ela ainda mostrou as suítes de cada membro da família, que possuem varanda privativa para a piscina, a área externa com vista para a natureza e a decoração com espelhos que permitem ampliar a vista para o mar. “Quando o mar está azul, [a vista] é fora do comum”, destacou Anttónia.

A mansão, que trocou os porcelanatos e mármores por paredes rústicas de cimento, dividiu opiniões nas redes sociais. “Tem dinheiro pra comprar iPhone mas não tem dinheiro pro reboco da parede”, disparou um seguidor. “Caraca, o banheiro dos pais é do tamanho da minha casa”, disse outro. 

“Nos primeiros segundos de vídeo pensei que ela tava fazendo um tour pelo estacionamento de um shopping”, brincou um terceiro. “Faltou acabamentos, principalmente nas áreas íntimas, mas mesmo assim tá muito mais bonito que 90% das mansões de famosos”, opinou outra pessoa. 

“Pessoal focou no cimento, mas eu só percebi que a casa é das obras de artes de muito bom gosto”, rebateu mais um. “Muito bom gosto, não esperava menos de Glória Pires”, exaltou outra.

Vale lembrar que Glória é mãe de Cleo, fruto do relacionamento com Fábio Jr, Ana, Antônia e Bento, os três do casamento com Orlando Morais, com quem a artista está desde 1987.

Fotos da mansão

Mansão de Gloria Pires e Orlando Morais em Angra dos Reis
Reprodução/TikTok
Mansão de Gloria Pires e Orlando Morais em Angra dos Reis
Reprodução/TikTok
Mansão de Gloria Pires e Orlando Morais em Angra dos Reis
Reprodução/TikTok


×