De Blue Ivy a Marcelo Sangalo: Filhos de artistas que seguem os passos dos pais

Por - 16/10/23 às 19:40

Filhos de Madonna, Beyoncé, Kim Kardashian, Ivete Sangalo e Michel Teló se apresentandoReprodução/Multishow/Twitter

Filho de peixe… peixinho é! De volta aos palcos, Madonna possui a coroa de Rainha do Pop, mas uma forte concorrente mostrou sua força durante a apresentação. Com apenas onze anos, uma de suas filhas gêmeas arrasou no voguing, dança criada pela cantora nos anos 1990.

No primeiro dia da turnê “Celebration”, em Londres, no Reino Unido, a artista fez questão de incluir suas cinco filhas no retorno aos palcos para lá de especial, depois de um susto de saúde. Mas os holofotes ficaram em Estere, gêmea de Stella, que mostrou sua confiança em frente à plateia.

Porém, ela não é a única a seguir os passos dos pais artistas. Além delas, algumas estrelas-mirins prometem seguir o legado da família no entretenimento, como é o caso de Blue Ivy, filha de Beyoncé, por exemplo. 

Blue Ivy

Nos holofotes desde pequena, a herdeira de Beyoncé e Jay-Z vem mostrando todo seu talento nos palcos da turnê “Renaissance” da mãe. Também com onze anos, Blue Ivy estreou como dançarina fixa da diva pop neste ano e vem acompanhando todos os shows ao redor do mundo – muitas vezes até roubando o holofote da Queen B.

Ainda que estivesse um pouco mais tímida no início da turnê, a evolução de Blue Ivy chocou os fãs da cantora de “Break My Soul”, que apostam na pré-adolescente como futuro para o legado de Beyoncé. 

Alguns ainda a compararam com Estere, já que ambas cresceram aos olhos dos fãs e, agora com certa idade, se destacaram nos palcos. “Quero uma batalha de dança das mini divas Estere e Blue Ivy”, pediu um. “O futuro do pop salvo nas mãos da Blue Ivy, da Estere e da futura filha da Rihanna”, brincou outro.

North West

Aos dez anos, a primogênita de Kim Kardashian e Kanye West investe na carreira como influenciadora digital, assim como a maioria das mulheres de sua família. North já conta com mais de 16 milhões de seguidores em uma conta compartilhada com a mãe no Tik Tok. 

Com a supervisão dos pais, ela grava vídeos fazendo desafios e receitas ao lado da socialite e prova que já sabe reunir uma legião de seguidores, apesar de ainda estar muito longe de alcançar os 364 milhões que seguem Kim no Instagram, sua rede principal.

Marcelo Sangalo

E não são só os gringos que vem seguindo os passos dos pais! No Rock In Rio do ano passado, Ivete Sangalo chamou o filho ao palco para que ele mostrasse seu talento. O filho de 13 anos da cantora com Daniel Cady subiu ao Palco Mundo e arrepiou ao tocar piano e cantar “Quando a Chuva Passar” ao lado da mãe.

“Eu comecei o show com as vozes das minhas filhas e o meu filho veio cantar comigo. Isso é um privilégio muito grande, você poder ter os seus filhos, se orgulhar deles, vê-los crescer, sem medos. E quando eu coloco meus filhos aqui no palco, eu fortaleço a relação das mães e os filhos… Como mãe, coloco minha família e meu coração”, se emocionou Veveta, que também é mãe das gêmeas Helena e Marina, de cinco anos.

Melinda e Teodoro Teló

Recentemente, os filhos de Michel Teló roubaram a cena em uma apresentação do pai. Os pequenos, de sete e seis anos, mostraram desenvoltura no palco e encantaram a plateia com o show de fofura.

“Eu não tenho palavras pra esse momento. Eles subiram no palco e do jeitinho deles se entenderam.. Curtiram, se divertiram e entregaram tudo! Ela superando seus limites e realizando o sonho de cantar no palco! Ele, com seu jeitinho único que parece já ter nascido no palco”, comentou a mamãe coruja Thais Fersoza.


×