Saiba qual foi a reação de Daniel Alves ao descobrir sobre o divórcio

Por - 17/03/23 às 15:44

Joana Sanz publica indireta para o ex marido, Daniel AlvesReprodução/Instagram

[ALERTA: este texto aborda assuntos delicados como estupro e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para muitos. Indicamos que se você ou algum familiar estejam enfrentando crimes como estes é de extrema importância que você procure à polícia, discando 180, ou via WhatsApp no número (61) 99656-5008. A denúncia também pode ser feita pelo Disque 100, que apura violações aos direitos humanos]

Parece que Daniel Alves não aceitou muito bem o divórcio de Joana Sanz. Atualmente preso na Espanha, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona, o jogador teria ficado “completamente abatido e nervoso” após descobrir que a mulher teria anunciado a separação.

Leia+ Joana Sanz manda indireta para Daniel por meio de Shakira

Segundo o telejornal Quatro por Dia, o atleta está em um estado depressivo na prisão, deixando inclusive de interagir com outros detentos e quase não saindo mais de sua cela.

O casal havia se casado em 2017, após cerca de 2 anos de namoro. Joana demonstrava apoio a Daniel durante o início de sua prisão, porém, com o passar do tempo, deixou claro que não poderia mais o acompanhar nesta batalha.

A CARTA DE SEPARAÇÃO

Joana Sanz anunciou nesta quarta-feira, 15 de março, a separação de Daniel Alves, que esta preso na Espanha após ser acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em dezembro de 2022.

A modelo abriu o coração e postou uma carta escrita à mão em que revela que ainda ama o ex-marido, e sempre o amará, mas que não pode continuar junto dele neste momento tão difícil, já que nunca enfrentou um desafio tão horrível como este.

Sigo do seu lado, mas de outro lado”, escreveu.

“Desde pequena escrevo meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja por que for, me faz bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de ‘por quê’? sem respostas. Elegi como companheiro de vida uma pessoa que a meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre e apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento…”, disse ela.

“Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito dele me olhar como se eu fosse a mais incrível do mundo. E, porra, sim, eu sou incrível. Sou incrível porque sou trabalhadora, independente, inteligente, detalhista, carinhosa, divertida, fiel e humana. Tão humana que apesar do vazio que me causou continuo aqui ao seu lado. Sigo e seguirei estando, mas de outra forma”, continuou.

“Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida”, finalizou.

carta de separação de joana sanz para daniel alves
Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×