Taylor Lautner fica noivo da namorada Tay Dome

Por - 15/11/21 às 16:00

Taylor Lautner e Tay Dome mostram anel de noivadoFoto: Reprodução/Instagram/@taylorlautner

Taylor Lautner não está mais solteiro. O ator da saga “Crepúsculo”, de 29 anos, pediu sua namorada em casamento, Tay Dome, depois de três anos juntos.

Taylor anunciou a notícia com algumas fotos românticas no Instagram que mostravam o momento em que ele se ajoelhou e fez a pergunta à Tay.

O ator revelou que pediu Dome em casamento em 11 de novembro e não poderia estar mais feliz quando ela disse que sim.

“E assim todos os meus desejos se tornaram realidade”, escreveu ele com entusiasmo.

“Mal posso esperar para ficar para sempre com você @taydome. Você me ama incondicionalmente. Não consegue suportar meu [emoji de cocô]. Você me acalma quando estou ansioso. Você me faz rir muito. Você faz cada dia que passo com você muito especial. E o mais importante, você me torna uma pessoa melhor. Não posso agradecer o suficiente pelo que você trouxe para a minha vida. Vou te amar para sempre”, acrescentou.

Ela também usou seu Instagram para comentar sobre o noivado:

“Meu melhor amigo absoluto. NÃO POSSO ESPERAR PARA PASSAR O RESTO DA VIDA COM VOCÊ”.

CRUSH DE KYLIE JENNER

Kylie Jenner compartilhou recentemente em seu canal no YouTube, um vídeo ‘Arrume-se com a gente’, com a participação de sua irmã Kim Kardashian. No vídeo Kylie e Kim conversam, enquanto a primeira maquia a ex-mulher de Kanye West.

Durante o vídeo elas vão respondendo algumas perguntas que os fãs fizeram a elas pelas redes sociais.

Uma dessas perguntas era sobre o primeiro crush famoso que cada uma teve.

Kylie foi logo revelando que era louca pelo ator Taylor Lautner, quando era pequena, depois de assistir seu filme de 2005, Sharkboy (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D).

Já Kim não hesitou em fazer sua própria confissão: seu crush foi Johnny Depp.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.