Tony Ramos faz revelação de perrengue no dia de seu casamento

Por - 23/11/22

tony ramos sério em documentario brasileirissima

A nova temporada do “Lady Night”, talk show apresentado por Tatá Werneck no Multishow, e Tony Ramos será o grande convidado da atração nesta quinta-feira, 24 de novembro, e detalhes de sua participação no programa já foram reveladas ao público, mostrando o que podemos esperar da entrevista.

Logo de cara, ele falou de sua vida profissional e sua carreira espetacular: “Eu tenho noção da minha popularidade, seria hipocrisia falar que não. São 58 anos ininterruptos de televisão, eu completei no mês de junho. Essa popularidade e o carinho que a gente ganha nas ruas são frutos do nosso trabalho. Vários companheiros de trabalho têm esse mesmo respeito e carinho porque as pessoas se identificam com a gente. Eu acho isso um elogio”.

Aliás, não é apenas na vida profissional que o artista passou dos 50 anos, pois ele está casado há 53 anos com sua mulher, e opinou sobre a pessoa ter mais de um casamento: “Acho que a pessoa pode tentar dez, 15 vezes, quantas forem necessárias para encontrar o verdadeiro amor. Minha mãe não deu certo no primeiro casamento, mas deu no segundo. Desde que tenha amor e afeto à volta, a gente vai vencendo as barreiras”.

Leia+: Tony Ramos celebra trabalho com elenco majoritariamente negro

“Eu sou casado com a mesma mulher porque tem amor, afeto, vontade de estar junto. Quem não consegue na primeira, mas consegue na sexta, não é um pecador ou menos merecedor por isso”, garantiu ele, que ainda contou um perrengue da cerimônia.

“Era uma quarta-feira, eu gravei no dia do casamento, fui direto para a igreja e cheguei lá por volta das 18h. Consegui casar! Nos dias seguintes consegui tirar o fim de semana de lua-de-mel e estamos juntos há 53 anos”, completou Tony Ramos.

TROCANDO SELINHO EM EVENTO

A Globo reuniu os maiores nomes de seu elenco para um evento de peso. A emissora apresentou os planos de mídia, novidades do entretenimento e jornalismo e ferramentas para investidores a partir de 2023. Na plateia, além dos grandes nomes da casa, as maiores agências de publicidade, propaganda, marketing e assessorias do país. Tatá Werneck apresentou parte do evento. Passeando pela plateia, ela chegou até Tony Ramos e cismou em dar um selinho no ator, um dos galãs da TV Globo. Claro, a cena arrancou muitos risos do público.

Leia+: Rafa Vitti completa 27 anos e ganha declaração inusitada de Tatá Werneck

E essa foi só um dos eventos cômicos da noite. Ao encerrar a festa, Ivete Sangalo levou os famosos da casa para o palco e puxou um verdadeiro bloco de Carnaval na noite. Muitas risadas com a energia que só a cantora baiana consegue despertar.

Estrelas de “Todas as Flores”, Sophie Charlotte e Letícia Colin posaram juntas, Caio Castro e Regina Casé também apareceram, além de outros nomes. Os rivais de “Mar do Sertão”, Sergio Guizé e Renato Góes estavam um com o outro. Rafa Vitti, Paulo Vieira, Maju Coutinho, Poliana Abrita, Gaby Amarantos, Lulu Santos, entre diveros outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.