Cantor do BTS é confundido com Michael Jackson na Copa do Mundo

Por - 23/11/22 às 17:00 - Última Atualização: 24 novembro 2022

jungkook e michael jacksonReprodução/Instagram

E o Michael Jackson que virou um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter nestes últimos dias. Tudo aconteceu depois da apresentação de Jungkook, membro do grupo de k-pop BTS, na abertura da Copa do Mundo do Catar, neste último domingo, 20 de novembro.

Os internautas e telespectadores acharam o artista muito parecido com o Rei do Pop durante a apresentação, que conquistou a internet.

Leia+: Copa do Mundo: Fred, ídolo na Inglaterra, realiza sonho no Catar

“Eu fiquei toda eufórica assistindo a abertura da Copa, quando vi de longe, jurei que era o Michael Jackson e que ele ia finalmente dizer que sempre estava vivo. Mas na verdade era um dos integrantes do BTS”, tuitou uma internauta.

“Por Deus entrou o menino do BTS e minha mãe perguntou: ‘Michael Jackson?’”, disse outra. “É o filho mais novo dele, sim”, respondeu um.

Confira alguns dos posts sobre o momento:

https://twitter.com/gothjeongk/status/1594383811068178432?s=20&t=jJ4zOr-icpTGclaviJZfmQ

APRESENTAÇÃO NA ABERTURA

Neste domingo, 20 de novembro, teve início, oficialmente, a Copa do Mundo do Catar 2022. A abertura, que aconteceu Al Bayt, exaltou a cultura local e contou com muitos momentos emocionantes.

O gramado foi transformado em um deserto com um lindo show de projeções. Além disso, todos os mascotes das outras copas estiveram presentes na cerimônia, inclusive o Fuleco, do Brasil.

Um dos pontos altos do evento foi o show de Jungkook, do BTS. O cantor arrasou com a música inédita “Dreamers”. A apresentação também contou com a presença de Fahad Al Kubaisi, artista catariano.

Leia+: Copa do Mundo 2022: Conheça todos os estádios do Catar

Um enorme grupo de bailarinos completamente sincronizados deram o toque final no show, que encheu os olhos do público.

SEM SHAKIRA

Shakira decidiu não participar da festa de abertura da Copa do Mundo 2022, no Catar, no domingo 20 de novembro. Embora ela tenha estado em três Copas do Mundo, incluindo a de 2014 no Brasil, desta vez a cantora colombiana não aceitou o convite.

De acordo com a imprensa espanhola, por conta dos problemas pessoais que há meses vem enfrentando, desde a separação de Gerard Piqué, mas principalmente a saúde delicada do pai, ela não aceitou viajar nessa ocasião.

A apresentadora espanhola Adriana Dorronsoro, do canal Telecinco, explicou que tudo começou como um boato de que ela estaria se apresentando no evento esportivo:

“Me disseram hoje que sua participação não está confirmada… Seu nome aparecia como artista convidada”.

Apesar de que Shakira teria dado como desculpa os problemas pessoais, vários outros artistas se recusaram a participar da abertura, por questões ‘políticas e de direitos humanos’.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: