Oi? Fabio Porchat compra casa aos pedaços: ‘Era mais fácil ter construído’
Por Redação - 15/07/21 às 18:30
Na última quarta-feira, 14 julho, Fabio Porchat não só teve uma surpresa como também deixou os seguidores de queixo caído ao visitar a nova que ele adquiriu. Mas se você pensa que é uma mansão, pode descartar a ideia. O imóvel está totalmente destruído.
Na companhia da esposa, Nataly Mega, o humorista gravou a chegada à residência e não escondeu seu choque ao se deparar com o estado de ‘conservação’ do local: falta teto, parede, tintura, reboco.
“A casa não tem teto. Meu Deus, por que a gente fez isso? Como essa pilastrinha segura essa casa, gente? Meu Deus, eu nem sei se pode por lei eu subir ali agora. É perigoso, será que pode subir? Que maravilhosa, tinha uma sala, um quarto. Estou com a sensação de que era melhor ter demolido tudo e ter construído outra”, disparou ele.
Veja +: Fabio Porchat emociona ao compartilhar vídeo raro de Paulo Gustavo
“A casa não tem casa, né?! Isso não é uma casa! Tem um buraco ali no chão!”, disse Nataly, inconformada.
O apresentador, então, continuou a avaliar a residência.
“Que desespero! Que loucura! Meu amor, você se arrependeu? Olha o silêncio que é o Jardim Botânico… gostoso. Menina, caiu tudo. Estou achando que devia ter comprado um terreno. Estou pensando que a gente precisa comprar parede”, brincou.
Por fim, aos risos, Porchat usou o bom humor e tirou sarro na legenda da publicação. “Era mais fácil ter construído a casa do zero, meu pai do céu! Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada, total.”
Veja +: Diretor é demitido depois de chamar Rafael Portugal de ‘idiota’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.