Maria Flor exibe pela primeira vez a barriguinha de grávida

Por - 15/07/21

maria flor em foto olhando a barriga

Nesta quinta-feira (15), Maria Flor mostrou ao público pela primeira vez sua barriga de grávida, após anunciar que aguarda um menino com seu esposo, Emanuel Aragão. Maria já está no terceiro mês da gestação.

“Há vida”, escreveu a atriz ao publicar fotos em preto e branco em que aparecia apenas com roupas íntimas, olhando para a barriga.

Veja+: Bolsonaristas ameaçam atriz Maria Flor

Nos últimos dias, Maria e Emanuel haviam pedido até mesmo dicas para o nome do bebê, que é um menino. Devido a gestação, Maria será afastada de seu trabalho em “Um Lugar Ao Sol“, novela das 21h na Rede Globo, seguindo o decreto que proíbe gestantes de trabalharem presencialmente durante a pandemia de Covid-19.

Nos comentários da publicação em que compartilhou as novas fotos de grávida, Maria recebeu felicitações de famosas e amigos.

Veja+: Maria Flor sofre ameaças após comentário sobre Bolsonaro

Maria Flor releva sexo do primeiro filho e pede sugestão de nomes ao lado do marido, Emanuel Aragão

No domingo (11), Maria Flor e Emanuel Aragão postaram o que pode ser o último vídeo do canal do casal no Youtube, “Flor e Manu“. A atriz revelou no vídeo que os papais provavelmente irão permanecer um tempo afastados do projeto audiovisual devido as novas circunstâncias da família.

Veja+: Bolsonaristas ameaçam atriz Maria Flor

Além disso, o casal anunciou que espera um menino e também pediu a ajuda do público para escolher um nome para o primeiro filho.

Eu pensei que a gente poderia virar um canal de um casal grávido. A gente poderia, eu aceito, por exemplo.. Estamos com muita dificuldades de nomes. É um menino… Então a gente aceita dicas de nomes,” brincou Maria.

Veja+: Maria Flor pede a saída de Bolsonaro: ‘Cadê o impeachment?’

“A gente está meio blasé com esse negócio de maternidade, é porque a gente já sabe tem um tempo. A gente já sabe tem três meses.”, completou Emanuel, revelando o período de gestação da companheira.

Além disso, Maria também se afastará de seu trabalho na atual novela das 21h da Rede Globo, “Um Lugar ao Sol“, cumprindo o decreto de que grávidas não podem realizar trabalho presencial durante a pandemia de Covid-19.

Maria e Emanuel estão juntos há seis anos e se casaram em 2017. Juntos, eles possuem um canal no Youtube em que compartilham experiências e relatos de uma vida madura a dois. Felicidades para a família!

Tags: ,,