3º filme sobre caso de Suzane Von Richthofen tem imagens chocantes reveladas
Por Raphael Araujo - 18/09/23 às 21:00
O Prime Video revelou nesta segunda-feira, 18 de setembro, imagens inéditas do filme “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”. O longa chega ao serviço de streaming no dia 27 de outubro e será a mais recente adição à assinatura Prime.
Em 2002, o casal Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos chocou o Brasil quando se declarou culpado pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane. “A Menina que Matou os Pais – A Confissão” traz os bastidores da investigação policial, revelando momentos cruciais sobre o assassinato e seu desfecho.
O filme desvenda o que Suzane, Daniel e Cristian Cravinhos – o irmão de Daniel – fizeram nos dias que sucederam o crime brutal até o momento em que foram presos, concluindo de uma vez por todas o que foi apresentado em “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”.
As imagens impressionam pela semelhança com a realidade, principalmente nas cenas do enterro do casal, que na época teve uma forte cobertura da imprensa. Carla Diaz demonstra estar bem emocionada em cena, chamando atenção amis uma vez por sua atuação que foi muito elogiada nos longas anteriores.
- Carla Diaz e Lucas Lucco protagonizam filme ‘Rodeio Rock’
- Carla Diaz chama atenção com look estiloso para curtir o The Town
EQUIPE E DETALHES DO PROJETO
Além do trio de protagonistas interpretado por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, a atriz Bárbara Colen se une ao elenco no papel da investigadora de polícia responsável pelo caso, prometendo seu uma personagem de destaque no longa. O elenco conta ainda com Kauan Ceglio, Arthur Kohl, Che Moais, Adriano Bolshi, Augusto Madeira, Débora Duboc, Daniel Alvim e Gabi Lopes, entre outros.
O novo drama de true crime complementa os filmes lançados em 2021: “A Menina Que Matou os Pais”, inspirado no depoimento de Daniel à polícia, e “O Menino Que Matou Meus Pais”, que baseia-se no de Suzane, e foram um dos maiores sucesso do Prime Video Brasil.
Com direção de Mauricio Eça, o filme parte de informações do livro “Casos de Família – Arquivos Richthofen”, de Ilana Casoy, que escreveu o roteiro junto com Raphael Montes, trazendo o realismo necessário para se contar essa história de tamanha delicadeza.
A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. Os produtores executivos são Deborah Nikaido e Marcelo Braga, que também é coprodutor junto de Gabriel Gurman, Ricardo Costianovsky e Tomás Darcyl.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.