Casais famosos que se separaram após anunciar gravidez

Por - 18/09/23 às 16:30

fotomontagem de retratos de eddie murphy, arthur aguiar e projotaFoto: Grosby Group - Araujo/Agnews - Reprodução/Instagram - Montagem

Um término chocou a todos nesta segunda-feira, 18 de setembro: Arthur Aguiar não está mais com Jheny Santucci. Isso veio a público dias depois de eles anunciarem que estavam esperando um filho juntos, e até mesmo moravam na mesma casa, conforme disse o astro.

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, o campeão do “BBB22”, da TV Globo, falou do caso e explicou que os dois na estavam mais querendo uma vida juntos: “A Jheny é uma das pessoas mais doces e de coração mais bonito que já conheci (…) Tenho muito orgulho dela ser a mãe do meu filho (a)”.

“Nossa história foi muito rápida e intensa (…) Ficamos 20 dias sem nos falar, sem nos ver até que descobrimos que estávamos grávidos. Lógico que não foi uma notícia fácil para nenhum dos dois, afinal nem juntos nós estávamos”, contou ele, junto com a vontade de tentar fazer dar certo.

“Como já existia sentimento de ambas as partes, duas semanas depois de recebermos e absorvermos a notícia, resolvemos namorar, morar juntos e entender como seria isso”, garantiu estrela de “Rebeldes Brasil”, da Record TV.

“Hoje, três meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia, decidimos não seguir mais juntos”, afirmou.

“Vamos cuidar do nosso filho (a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha. Obrigada pelo carinho de todos e peço que vocês respeitem o nosso momento”, concluiu Arthur Aguiar.

Stories de Rthur Aguiar explicando término com Jheni Santucci
Stories de Rthur Aguiar explicando término com Jheni Santucci (Foto: Reprodução/Instagram @arthuraguiar)

OUTROS CASAIS PASSARAM POR SITUAÇÕES PARECIDAS

Porém, essa situação não é tão incomum, e outros casais já passaram por situações similares em seus relacionamento e vida pessoal, e OFuxico vai relembrar alguns casos para você. Confira!

PROJOTA E TAMY CONTRO

Projota e Tamy Contro
Projota e Tamy Contro – Reprodução/Instagram

Ainda este ano, Projota e a influenciadora Tamy Contro terminaram o casamento. Em 29 de março, a revelação veio por meio das redes sociais de Tamy Contro ao responder a pergunta de um fã no Instagram. “Você e Tiago estão separados? Nos últimos dias estou sentindo uma vibe estranha entre vocês”, questionou.

“Sim. Mas como estou emocionalmente instável por conta da gravidez etc… Não quero falar mais detalhes sobre esse assunto, minha prioridade está sendo em tentar ficar forte por conta das crianças”, explicou ela. “Espero não só que me entendam, mas que me mandem boas vibrações, sei que Deus tem um plano maior pra mim, seguimos…”, afirmou Tamy.

Isso aconteceu em meio à gravidez de Otto, segundo filho do casal, que nasceu dias depois, em 03 de abril. Apesar de ambas as crianças tenham sido planejadas, quando a gravidez foi anunciada o rapper confessou que a segunda só chegou após dez meses de tentativas.

BRUNO GISSONI E YANNA LAVIGNE

Reprodução/Instagram

Aqui temos um caso em que a dupla terminou feliz. Juntos desde o início de 2013, e em meio a muitos rumores de separação, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne confirmaram que não estavam mais namorando em meados de 2015. “Estou feliz, e ela também”, limitou-se a dizer o ator ao jornal Extra.

Porém, eles voltaram poucos meses depois, e em 2016, anunciaram que estavam esperando por Madalena, primeira filha do casal. Foi durante a gestação da pequena que eles voltaram a se separar em 2017, mas quando a herdeira nasceu, eles reataram, se casando em 2018 e continuando juntos até hoje.

EDDIE MURPHY E MEL B

fotomontagem de retratos de eddie murphy e mel b
Foto: Grosby Group/Montagem

Nem só no Brasil casos assim são comuns, e estrelas internacionais também já passaram por situações similares. Nos anos 2000, Eddie Murphy terminou de forma intempestiva seu namoro com a ex Spice Girl Mel B, que estava grávida de cinco meses da sétima filha do astro.

Em entrevista ao programa de televisão holandês RTL Boulevard, ao ser questionado se estava feliz com a gravidez da namorada, o comediante respondeu: “Você está sendo presunçoso, porque nós não estamos mais juntos. E eu não sei de quem é essa criança até que eu saia e faça um exame de sangue. Você não deve fazer conclusões, senhor”, reclamou o ator.

Dias depois, a cantora disse à revista People que não pode imaginar porque ele colocou em dúvida a paternidade da criança. “Minha única preocupação está no bem-estar de minha filha Phoenix (de sete anos) e claro, do bebê. Estou chocada com o que ele disse, e não há absolutamente nenhuma dúvida de que Eddie é o pai”, contou ela.

Mesmo após a criança vir ao mundo, a polêmica não teve fim, e em 2020, quando ela tinha 13 anos, Mel B pediu uma nova audiência na corte com seu ex, Eddie Murphy, para discutir a pensão dela, conforma revelou o jornal The Sun. Ela pediu que o ator revelasse seu salário, e paguesse os custos legais, já que o salário dela foi reduzido drasticamente por conta da pandemia.

Um acordo assinado com Eddie em 2009 deu a Mel a guarda unilateral de sua filha Angel, e a estrela de Beverly Hills Cop paga atualmente US$ 26 mil (R$ 145 mil) por mês de pensão da menor, além de custos adicionais como escola e plano de saúde.

TRISTAN THOMPSON E KHLOÉ KARDASHIAN

Khloe Kardashian, Tristan Thompson
Khloe Kardashian, Tristan Thompson / Reprodução / Instagram /@khloekardashian

Mais um caso internacional que rendeu muita polêmica foi o de Tristan Thompson e Khloé Kardashian, quando os famosos esperavam seu segundo filho por meio de uma barriga de aluguel. Ele a teria traído em meio à gestação, e seis meses após o caso, a socialite decidiu por um fim na relação.

Todavia, em julho, durante um episódio do reality show “The Kardashians”, da plataforma Star+, foi revelado que Khloe Kardashian e Tristan Thompson estão morando juntos novamente após a trágica morte da mãe dele, Andrea Thompson, que morreu no começo do ano aos 53 anos.

Mas Khloe Kardashian esclareceu: “Tristan e eu não estamos juntos novamente. Eu sei que é difícil para todos acreditarem, mas eu amo, amo, amo, Andrea e eu amo Tristan, eu amo Amari, e é isso que a família faz. Tristan é o pai dos meus filhos… Eu perdi meu pai, e meu pai era como um pai de conto de fadas, mas ainda não consigo entender a perda da minha mãe, e sei o quão perto Tristan era da mãe dele, e é de partir o coração, e ser deixado com a responsabilidade de outra pessoa também… é muito”, justificou.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×