Aline Wirley e filho, Antônio, arrasam em dublagem de ‘Patrulha Canina’

Por - 03/10/23

aline wirley, antônio e igor rickli em fundo verde

Na nova cena de “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso” divulgada nesta terça-feira, 03 de outubro, pela Paramount Pictures, o público pode acompanhar um treinamento em família. Isso porque a personagem Liberty, dublada por Aline Wirley, fica responsável por treinar os patrulheiros mirins, entre eles Tot, personagem dublado por seu filho Antônio.

A cena mostra Liberty decidindo passar todo seu conhecimento para os pequenos e os colocando para treinar pesado para que, no futuro, possam participar da Patrulha. Nesse novo filme, a personagem dublada por Aline é o único cão do time que não ganha superpoderes e, portanto, ela decide contribuir com a equipe de outras maneiras.

DETALHES DO FILME

Em “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso”, a queda de um meteoro mágico na Cidade da Aventura faz com que a Patrulha Canina ganhe poderes, se transformando em super filhotes. Para Skye, seus novos poderes são um sonho que se tornou realidade.

Mas as coisas tomam um rumo inesperado quando o arqui-inimigo dos filhotes, Humdinger, escapa da prisão e se une a Victoria Vance, uma cientista maluca, obcecada por meteoros, que vai tentar roubar os poderes deles.

Com o destino da Cidade da Aventura nas mãos, os Super Filhotes terão que deter os vilões antes que seja tarde demais e Skye precisará aprender que até o menor dos cães pode fazer uma grande diferença.

O longa é uma associação da Paramount Pictures, Nickelodeon Movies e Spin Master Entertainment. Com direção e roteiro de Cal Brunker, o filme conta com vozes originais de Kim Kardashian, Kristen Bell, James Marsden, Chris Rock e Serena Williams.

Quem assistir nos cinemas poderá acompanhar também o curta-metragem “Dora e as Criaturas Fantásticas”, que será exibido antes das sessões. “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso” estreia 5 de outubro nos cinemas brasileiros.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.