Ator Antônio Zeni atuará na série “El Presidente” com Eduardo Moscovis

Por - 04/10/21

eduardo moscovis e antonio zeni posando abraçados

Antônio Zeni, ator mirim de 14 anos, estreia em sua primeira produção no serviço de streaming, interpretando João Havelange, na fase juvenil, na segunda temporada da série “El Presidente: Jogo da Corrupção”, de criação e direção Armando Bó, que está sendo filmada no Uruguai.

De acordo com texto enviado por Adriana Barreira da Cunha, Na série, ele contracena com atores consagrados como Eduardo Moscovis Moscovis, Polliana Alleixo, Dudu Wasteg, Isadora Ferrite, Bruno Bebianno, Guilherme Prattes, entre outros.

“Ter participado da segunda temporada de ‘El Presidente: Jogo da Corrupção’ da Amazon foi incrível. Uma experiência única, que vou levar para a vida toda. Ter ido gravar no Uruguai foi diferente”, afirmou o astro.

“Estar fora de casa, longe da família e amigos foi estranho, porém muito bom por ter conhecido pessoas novas e ter aprendido tanto com elas. Fazer parte de um elenco tão talentoso e ter a oportunidade de conviver, trocar experiências, ouvir dicas e conselhos foi um grande presente”.

“Tentei absorver o máximo de conhecimento que pude durante os 20 dias que fiquei no Uruguai. Os dias de gravação foram especiais, deu até aquele friozinho na barriga, por estar em um ambiente com tantos profissionais que eu admiro. Uma superestrutura, organização impecável, tudo funcionou muito bem. Levarei cada um dessa grande família no meu coração”, continuou Antônio.

Veja+: 17ª temporada de Grey’s Anatomy chega à Netflix e 18ª estreia no ABC

GRATO PELO PAPEL

“Estar na série ‘El Presidente: Jogo da Corrupção’ da Amazon Prime ao lado do Du Moscovis foi incrível! Ele era muito simpático e engraçado, um cara muito gente boa”, garantiu ele.

“Sempre incentivando e elevando a energia do elenco, fazendo a gente dar risadas e se divertir. O Du é uma grande inspiração para atores mais jovens como eu”.

Veja+: Curado da Covid-19, Eduardo Moscovis volta à ativa em ‘Um Lugar ao Sol’

Como intérprete de João Havelange em série da Amazon, ele reflete: “Transformou o futebol em potência”. Na visão do ator, João Havelange ajudou o futebol a ser uma potência em imagem, popularidade e também financeira.

Tendo ainda em seu currículo o longa “Proibido para meninos” (2018) e o Curto universitário “Mil vezes por minuto” (2015), Antônio Zeni começou a se interessar pela carreira de ator aos sete anos. Lembrando que ele fala inglês fluente e toca guitarra.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Corpo de Caike Luna será velado e cremado em Maringá
Mariana Lima assume casamento aberto e relacionamento com mulheres
Domingão de quem? Nome de Faustão aparece no final do programa de Huck
Marcos Mion diz que era proibido de exibir tattoo de Nossa Senhora na Record
Atriz de 36 anos morre durante sono ao ser atingida por ‘bala perdida’

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.