Ator de Aquaman elogia Amber Heard: ‘Super agradável’

Por - 02/06/22 às 13:00

Dolph Lundgren, Amber Heard, AquamanFoto: Reprodução/YouTube

Dolph Lundgren só tem palavras doces para Amber Heard. O ex-ator de “Rocky IV”, que atua com a atriz em “Aquaman”, foi questionado sobre sua relação com a ex de Johnny Depp, um dia antes do jurado revelar seu veredicto a favor do astro de “Piratas do Caribe”.

Se pelo menos para Depp, Amber pode ser um terror a portas fechadas, para Lundgren, ela é um ‘prazer absoluto’ como profissional. Durante uma evento esta semana Dolph disse que Amber é uma atriz ‘fácil de trabalhar e super agradável no set’.

Apesar de toda a reação pública que ela enfrentou durante o julgamento, ele não tinha nada de ruim a dizer sobre Amber.

Ele até mencionou que um dia ela levou sua bebê ao set, e a menina deixou todo mundo encantado.

Leia+: Johnny Depp pode voltar ao tribunal

Suas declarações acontecem pouco depois de afirmarem que a participação de Amber Heard na segunda parte de Aquaman poderia ser totalmente cortada.

AMBER HEARD LAMENTA VEREDICTO

Por volta das 16h30 de quarta-feira 1 de junho, o júri revelou o veredito do processo entre Johnny Depp e Amber Heard, cujo resultado foi de absolvição das acusações da atriz contra o ator. Ainda, ambos foram condenados de difamarem um ao outro, sendo obrigados a indenizarem cada um seu ex.

Nas redes sociais, Amber Heard lamentou o resultado do julgamento, revelando estar muito desapontada com tudo que lhe aconteceu.

“O desapontamento que sinto hoje não pode ser expressa em palavras. Estou com o coração quebrado ao saber que a montanha de evidências que apresentamos não foi o bastante para encarar o poder e influência desproporcionais do meu ex-marido”, afirmou ela.

Leia+: Amber Heard vai ser presa por perder o processo? Entenda os detalhes do processo!

“Estou ainda mais desapontada com o que esse veredito significa para outras mulheres. É um revés. O relógio é mandado para trás, para um tempo no qual uma mulher que contava sua história podia ser publicamente envergonhada e humilhada”.

“Violência contra a mulher é um assunto que precisa ser levado a sério. Eu acredito que os advogados de Johnny foram bem-sucedidos em sua missão de fazer o júri ignorar a questão da liberdade de expressão, e as evidências tão conclusivas que nos fizeram vencer o julgamento no Reino Unido”, apontou a artista.

“Estou triste por ter perdido esse caso. Estou mais triste por ter perdido um direito que achava ter como estadunidense – o direito de falar livremente e abertamente”, concluiu Amber Heard.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.