No Retiro dos Artistas, Paulo César Pereio recebe visita do filho e do neto

Por - 02/06/22

Paulo César Pereio com filho e netoReprodução/Instagram/@joaovelhaco

No último final de semana, Paulo César Pereio recebeu a visita do filho João Velho, fruto de seu relacionamento com Cissa Guimarães, e do neto Pedro.

Leia+: Cissa Guimarães relembra morte trágica do filho: ‘Impunidade absurda’

O ícone do cinema está morando no Retiro dos Artistas, que apoia grandes artistas brasileiros. Em sua conta no Instagram, João compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado do pai, de 81 anos.

“Meu pai, meu sobrinho e eu, zoando”, escreveu ele ne legenda. Além de João, Paulo César e Cissa também são pais de Tomás.

Leia+: Cissa Guimarães ganha despedida do ‘É de Casa’ e web reage

Paulo César Pereio recebe visita do filho e do neto
Paulo César Pereio recebe visita do filho e do neto – Foto: Reprodução/Instagram/@joaovelhaco

SAÍDA DA TV GLOBO

Recentemente, a Rede Globo enviou um comunicado confirmando a saída de Cissa Guimarães da emissora. A apresentadora estava no comando do “É De Casa”.

“O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após de uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, dizia o texto.

A própria artista também comentou sobre sua saída. “Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história, minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, disse ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---