Atriz de origem brasileira atua com Nicole Kidman em nova série

Por - 31/07/23 às 20:00

Laysla de OliveiraLaysla de Oliveira / Reprodução / Instagram /@laysladeo

A nova série da Paramount+, “Operação Lioness” já está disponível na plataforma, e traz um grande elenco. A nova super produção de Taylor Sheridan, um thriller de espionagem, está protagonizada por Morgan Freeman, Nicole Kidman, Zoe Saldaña, Michael Kelly e a atriz canadense de ascendência brasileira, Laysla de Oliveira.

“Operação Lioness” está baseado em um programa da CIA da vida real e segue Cruz Manuelos (Laysla), uma jovem fuzileira naval bruta, mas apaixonada, que foi recrutada para se juntar à equipe para derrubar uma organização terrorista. Zoe Saldaña interpreta Joe, a chefe da estação do programa, encarregada de treinar, gerenciar e liderar seus agentes secretos, segundo a revista Harper’s Bazaar.

Kidman e Saldaña também são produtoras executivas da série.

Laysla de Oliveira – que tem esse nome por causa da música de Madonna ‘La isla Bonita’ – afirmou que se sente agradecida por fazer parte desse projeto:

“Meu coração está explodindo”, confessa, emocionada.

A série estreou dia 23 de julho na plataforma.

KIM CATTRALL NA NETFLIX

A nova série da Netflix, “Glamorous“, protagonizada por Kim Cattrall, está entrando em sua terceira semana na plataforma e os novos números de audiência surpreenderam. O drama LGBTQ+ subiu posições entre as produções mais vistas e agora está no quarto lugar com mais horas de visualizações.

Em sua segunda semana no streamer, é a primeira semana completa desde seu lançamento em 22 de junho, Glamorous obteve 26,1 milhões de horas visualizadas.

Com as novas métricas da Netflix, a série passou para o 4º lugar na lista semanal dos 10 programas de televisão mais assistidos. “Glamorous” estava no 8º lugar na semana passada, o que fez o elenco celebrar a nova conquista.

Também no Top 10 estava a quarta e última temporada de “Never Have I Ever”, caindo do número 2 para o número 6, com 14,2 milhões de horas visualizadas e 2,9 milhões de visualizações em sua quarta semana na lista.

Outros títulos no Top 10 incluem a terceira temporada de “The Witcher” em primeiro lugar, a sexta temporada de “Black Mirror”, com Salma Hayek, em segundo, “Catching Killers” em terceiro e “Our Planet: II” em quinto.

A série segue o aspirante a influencer Marco Mejía, que depois de conseguir o emprego dos seus sonhos com uma lendária magnata da maquiagem, ele inicia uma fascinante jornada de autodescoberta.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.