Klébber Toledo, Gabi Brandt e Erika Schneider curtem praia. Fotos!

Por - 31/07/23

Klebber Toledo, Gabi Brandt e Erika Schneider em praias do Rio de JaneiroKlebber Toledo, Gabi Brandt e Erika Schneider em praias do Rio de Janeiro - Fotos: Delson Silva / Fabrício Pioyani / Agnews

Nesta segunda-feira, 31 de julho, famosos aproveitaram o dia de sol para curtir uma praia no Rio de Janeiro. O ator Klébber Toledo, a influenciadora Gabi Brandt e a modelo Erika Schneider foram clicados renovando o bronzeado.

O marido de Camila Queiroz foi mais ousado e arriscou as ondas da Prainha, um pedaço mais reservado do litoral carioca. Todo equipado, ele surfou várias manobras, surpreendeu com as habilidades e, claro, também levou alguns caldos.

Já Gabi Brandt preferiu ficar na areia da Barra da Tijuca. A famosa exibiu o corpo trincado apenas três meses depois de dar à luz o terceiro filho com Saulo Poncio. De biquíni laranja claro, a influenciadora posou para fotos tiradas pelo marido e por paparazzi que estavam no local.

Erika seguiu o relaxamento de Gabi e também renovou o bronzeado. De biquíni vermelho e óculos espelhados, a dançarina exibiu as curvas e se refrescou no mar. Após o término com o ex-BBB Bill Araújo, há um ano, a influenciadora está curtindo a vida de solteira.

VEJA FOTOS!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,