Ex-BBB Natália Deodato revela se voltaria a falar com Linn da Quebrada

Por - 31/07/23

linn da quebrada e natália deodatoReprodução/Record TV; Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

Natália Deodato foi uma das integrantes de um grupo que deu o que falar dentro do “BBB22”, TV Globo, composto por ela, Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo.

Porém, depois do fim do reality, as meninas se afastaram e o quarteto deixou de existir. Hoje, Natália reconhece que não é mais amiga de Linn, com quem tentou manter o contato, mas a cantora não respondeu as mensagens.

“Acho que não tem como a gente ir contra a escolha das pessoas. A gente escolhe com quem vai falar ou não. Se ela não quer manter contato, OK”, afirmou ao programa Central Splash, apresentado por Chico Barney.

DECEPCIONADA

Depois de passar meses confinada com Linn, Natália confessou que esperava conseguir manter o laço forte que havia criado com a amiga, mas não foi o que ocorreu.

“Fiquei muito triste, muito chateada, por não ter conseguido consolidar essa amizade com ela aqui fora, que era algo que eu queria”, relembrou.

RETOMADA DA AMIZADE?

Porém, como a esperança é a última que morre, Nat afirma que voltaria sim a falar com a artista: “Sou muito, muito aberta. Sou tímida, não consigo muito me achegar, mas [com] todas as pessoas que se achegam a mim vou ser sempre muito receptiva – e da mesma forma vai ser Lina ou qualquer outra pessoa”.

Mas deixou claro que não vai correr atrás da atenção da ex-colega de confinamento, além de admitir um certo erro em sua forma de falar sobre o fim da amizade em outras ocasiões.

“Ela já expos o ponto dela, eu também expus – de uma forma um pouco errada, mas expos – e está tudo bem. Se ela quiser conversar comigo, eu estou aqui. Só não consigo ficar correndo atrás das pessoas”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---