Emílio Dantas e Fabiula Nascimento curtem praia com os gêmeos

Por - 23/07/23 às 13:09

Emílio Dantas e Fabiula Nascimento na praia com os filhos gêmeosFotos: Fabrício Pioyani/AgNews

Neste domingo, 22 de julho, o Sol está bastante convidativo para um bom passeio. Sendo assim, um casal famoso e muito querido levu os filhos gêmeos para se divertir na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Emilio Dantas, o terrível Theo de “Vai na Fé” e sua esposa, a atriz Fabiula Nascimento curtiram a praia junto com os pequenos Roque e Raul, de 1 ano.

Emílio caminhou com um dos filhotes nos ombros e brincou na areia, enquanto a mamãe se sentou com o outro filho em um quisque, para se refrescar do calor.

ATITUDES

Emilio Dantas é um dos atores que mais está em alta na atualidade, muito por conta de sua atuação brilhante como o vilão asqueroso Theo em “Vai na Fé”, da TV Globo, e o personagem tem arrancado muita fúria do público por suas atitudes.

Porém, para aqueles que tinham dúvida, o astro é mais consciente e do bem, diferente do personagem, e em trecho de sua entrevista ao jornal OGlobo, ele chegou a refletir sobre atitudes erradas que teve no passado, mas que buscou consertá-las e evoluir.

“Eu venho de uma geração completamente machista. Cresci nos anos 1990, venho do (programa do) Gugu e todo o sexismo rolando. Dede que fiz ‘Todas as mulheres do mundo’ (2020), comecei a perceber muitos comportamentos errados que eu tinha e fui tentando consertá-los”, declarou ele, se mostrando completamente diferente de Theo.

ANALISANDO COMPORTAMENTO DE THEO

Essa não é a primeira vez que Emilio Dantas faz uma reflexão sobre seu passado em meio às maldades de Theo em “Vai na Fé”, e no podcast “Papo de Novela”, o astro deu mais detalhes da construção do antagonista:

“Estou me divertindo horrores. O processo de criação do Theo acho que partiu primeiramente de um lado meu que quer muito brincar, muito se divertir e que passou a pandemia observando muita gente errada, muita gente tosca, muita gente bastante ignorante”.

“A ‘escrotidão’ máster dele vem do texto, né? Isso aí não tem nem o que dizer (…). Eu acho que eu juntei muita coisa. Assim, eu também já fui um cara muito babaca. A minha geração é uma geração criada num sistema bastante machista, bastante babaca”, revelou ele.

“E eu vi e já agi muito como um Theo da vida, não nas proporções que ele apresenta ali, obviamente. Mas, pelo menos, saber de onde tirar de mim esse lugar eu consegui. E também disso tudo que a gente está vendo, essa ignorância toda, né?”, afirmou Emílio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: