Barbie: Saiba como Margot Robbie convenceu Ryan Gosling a ser o Ken

Por - 20/07/23 às 15:42

barbie e kenReprodução/YouTube

Margot Robbie está envolvida desde o início da produção do filme da “Barbie”. A protagonista foi a responsável por colocar Ryan Gosling, o Ken, no projeto e se orgulha muito da conquista.

Em uma entrevista ao Heart, ela contou detalhes de como fez para convencer o ator a aceitar a ideia: “Eu o subornei, essencialmente. Eu senti a hesitação dele e disse ‘Se você fizer esse filme conosco eu te compro um presente todos os dias'”.

Ryan confirmou a história e deu detalhes dos presentes: “E ela o fez, todos os dias tinha um presente embrulhado de rosa. ‘De Barbie, Para Ken’. A fim de encorajar Ken-ergy”

“Eles eram todos relacionados à praia ou relacionados a cavalos”, complementou o ator.

Ryan, inclusive, não achou que fosse realmente receber presentes todos os dias, mas estava enganado: “Foi uma longa filmagem, em um certo ponto parecia que isso não era  sustentável, isso não pode continuar, mas continuou”

@thisisheart This is how #margotrobbie persuaded #ryangosling to be in #barbiethemovie ? Watch the full #barbie interview on @Global Player ? #barbiemovies #barbiegirl #ken #fyp #foryou #margotrobbieedit #ryangoslingedit ♬ original sound – Heart

MARGOT ROBBIE NÃO GOSTAVA DE BARBIE

Margot concedeu uma entrevista à revista People, e surpreendeu todos ao revelar que não curtia muito brincar de Barbie na infância. A protagonista do filme da boneca favorita do mundo abriu o coração e contou que não se sentia confortável com o brinquedo.

“Pessoalmente, eu não tinha nenhuma. Minha irmã tinha e eu lembro que minha prima também. Eu brincava com as minhas primas, mas, na verdade, não era muito fã da Barbie quando criança”, confessou.

Brincar de boneca nunca foi a praia de Margot, que preferia brincadeira diferentes: “Eu era mais o tipo de garota que rolava na lama. Acho que todas eram tão esquisitas, porque não eram bem cuidadas. Eram todas Barbies esquisitas”.

Ela ainda relembrou a sensação de ler o roteiro de “Barbie” da diretora Greta Gerwig, pela primeira vez: “Nunca vou esquecer, depois de conversar com Greta Gerwig por anos, sentei-me e li o roteiro. Tinha uma brincadeira na primeira página e eu fiquei: ‘Eles nunca vão deixar a gente fazer esse filme’. Mas eles deixaram”.

RELAÇÃO DE AMOR

Ao, literalmente, se transformar na boneca, Margot entendeu a profundidade da história da Barbie e agora enxerga completamente diferente a marca que ela trouxe ao mundo.

“A ideia de que eu sou o suficiente. A Barbie pode ser tudo e qualquer coisa, mas, mesmo que você esteja apenas sobrevivendo, você está arrasando. Achei isso muito terapêutico”, finalizou.

Confira o trailer de “Barbie”:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---