Billie Eilish e Finneas escrevem juntos temas da nova animação da Disney Pixar
Por Rita García - 01/01/22 às 02:00 - Última Atualização: 31 dezembro 2021
Billie Eilish e seu irmão Finneas O’Connell vão escrever juntos a música para o próximo filme da Disney Pixar, ‘Red: Crescer é uma Fera’ (Turning Red). Os irmãos cantores já escreveram três músicas para o filme, que são cantadas por uma banda fictícia, da qual Finneas é parte, junto a outras estrelas.
Recentemente, Billie e Finneas compartilharam como foi fazer as músicas da animação: “Foi divertido, cara. Estou animado com esse anúncio, porque era o nosso segredo. Fizemos as músicas durante a pandemia”, contou o cantor à revista The Hollywood Reporter.
“Foi um processo muito divertido”, afirmou.
Veja+: Billie Eilish via pornografia aos 11 anos
Billie acrescentou: “É, vimos a história do filme no começo de 2020, talvez final de 2019… e a diretora é realmente muito talentosa – o nome dela é Domee Shi”.
Finneas completou: “Sim, ela é incrível, foi um processo muito legal, do começo ao fim”.
Red: Crescer é uma Fera estreia em março nos Estados Unidos.
VACINA SALVOU SUA VIDA
Billie Eilish participou do programa de rádio de Howard Stern nos Estados Unidos nesta última segunda-feira, 13 de outubro. A cantora falou sobre a importância da vacina contra a covid-19, e quem sem ela, ela poderia ter morrido na época em que contraiu o vírus.
“A vacina é incrível e também salvou [seu irmão / colaborador musical] Finneas de pegá-la; isso salvou meus pais de contaminar; salvou meus amigos de contaminar”, disse.
Ela contou que não reagiu bem ao vírus e que os efeitos colaterais não revelados ainda a afetam. inda relatou que não estava bem com o vírus por dois meses e que ainda sente efeitos colaterais não revelados. “Quero que fique claro que é por causa da vacina que estou bem. Acho que se eu não fosse vacinada, eu teria morrido, porque foi ruim”, reforçou.
Veja+: Billie Eilish protesta contra matança de perus em Ação de Graças
Recentemente a cantora revelou seus medos em relação aos seus seguidores. A cantora de 19 anos teme decepcionar seus fãs leais, disse em uma entrevista recente com Zane Lowe no Apple Music 1.
Ela começou dizendo: “Olhe, é uma loucura. Caramba, espero que não os decepcione. Realmente não quero que eles sintam que eu sumi, porque sabe, não fiz isso, estou aqui e estive aqui o tempo todo”.
Em parte, ela culpa a pandemia do coronavírus por ter, de certa forma, se distanciado dos fãs:
“Acho que a parte difícil é que não fazemos shows, não temos uma forma de demonstrar que ainda sou parte deles. E acho que é difícil, acho que eles ficaram doidos e entendo totalmente, sinto o mesmo. Também fiquei meio doida”, justifica.
Antes de concluir, Billie Eilish acrescentou: “Foi realmente, realmente destrutivo não fazer shows e não poder ver meus fãs pessoalmente, abraçá-los, falar com eles, e fazer todas as coisas que quero fazer”.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Faustão estreia na Band em horário inusitado. Entenda!
Tatá Werneck lamenta a morte da avó
Britney Spears analisa projetos para 2022
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.