Saiba o que Rita Cadillac projeta para o próximo ano

Por - 31/12/21 às 17:30

Rita Cadillac com roupa brilhanteFoto: Divulgação

O ano está terminando e muitas pessoas já fizeram seus projetos para 2022. Conversando com Rita CadillacOFuxico descobriu que a lindona tem bastante coisa para realizar o novo ano. 

“Quero voltar a trabalhar! Quero estrear minha peça, voltar a uma temporada do “Auto Posto” (série brasileira do Comedy Central, onde Rita fez participação especial) e fazer meus shows! Isso, claro, sem contar que tenho o projeto de abraçar muito meus amigos, com muita saúde claro!”. 

DESEJOS

Nos últimos dois anos, o mundo se manteve isolado por conta da pandemia do novo coronavírus. Muita gente aposta em desejos de cura para a covid-19, doença terrível que chegou de forma avassaladora em todos os lugares.  Em conversa com OFuxicoRita Cadillac contou o seu maior desejo para 2022: 

“Meu desejo é que consigam acabar com essa pandemia terrível. Que a gente possa voltar a trabalhar sem o medo que sentimos hoje em dia.” 

FESTAS EM CASA

Nada de aglomeração. Festas de final de ano de Rita Cadillac serão em sua casa, em São Paulo. Rita contou a OFuxico que segue tomando todos os cuidados durante essa pandemia do novo coronavírus e que pretende seguir assim, até que tudo esteja sob controle. 

“Vou passar o Réveillon em casa, aqui em São Paulo mesmo. Ainda sigo me protegendo e protegendo meus familiares e amigos e é assim que vai ser”, contou.

BIOGRAFIA LANÇADA

Nesta quarta-feira, 8 de dezembro, Rita Cadillac fez uma tarde de autógrafos para o lançamento de sua biografia. A obra recebe o nome de “Rita Cadillac – Frente e Verso” e é escrita pelo jornalista Flavio Queiroz.

No livro, Rita revela algumas aventuras durante a sua vida e carreira, como a primeira apresentação no garimpo de Serra Pelada, no Pará, para onde foi, em 1984, para um público exclusivamente masculino, após sair do programa do Chacrinha. As dificuldades do início da carreira, o sonho de ser bailarina clássica, a frustração no casamento, o primeiro filho, os filmes pornôs, a prostituição, os shows por vários países, além de muitos affairs e alguns desafetos são alguns assuntos que compõem sua autobiografia.

O livro mostra que a eterna chacrete é muito mais do que uma pessoa que usa o seu corpo como forma de expressão e instrumento de trabalho. Há uma mulher muito humana em meio a tudo isso e essa é a sua chance de encará-la de frente!

Além disso, há uma história emocionante de alguém que sempre se desafiou para vencer os obstáculos em busca de seus sonhos e progresso profissional até encontrar o seu caminho.

“Sempre falei que, se um dia eu fosse enterrada, queria que me colocassem no caixão de bruços. (…) Eu brincava com isso, dizendo que, pelo menos assim, as pessoas iam me reconhecer no velório. Achava que seria mais lembrada pela bunda do que pela cara. E nunca tive problemas com isso. Tenho orgulho do meu corpo, que sempre foi o meu maior instrumento de trabalho”, disse a famosa.

CONFIRA AS FOTOS:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão estreia na Band em horário inusitado. Entenda!
Daniel Radcliffe confessa crush por atriz mais velha
Geisy Arruda revela desejos para 2022: ‘Vencer o coronavírus’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: