Brad Pitt apoia crescimento das plataformas de streaming

Por - 01/01/23 às 18:00 - Última Atualização: 31 dezembro 2022

Brad Pitt, entrevista Funny or DieBrad Pitt, entrevista Funny or Die / Reprodução / YouTube

Brad Pitt está totalmente a favor do crescimento das plataformas e serviços de streaming. Em uma nova entrevista à revista “Total Film”, o ex-marido de Angelina Jolie afirmou que vê a ascensão das tecnologias como algo “absolutamente positivo” para a indústria cinematográfica.

Leia+: Quem é a nova namorada de Brad Pitt?

Pitt, que está promovendo seu novo filme “Babilônia”, com Margot Robbie, que estreia em 19 de janeiro no Brasil, acha que plataformas como a Netflix criaram mais oportunidades para novos talentos se destacarem, tanto na frente quanto atrás das câmeras.

“Para mim é a maior invenção… acho que é absolutamente positivo. Há muito mais talentos obtendo oportunidades para contar histórias – diretores, atores, editores, escritores, e assim por diante”, justifica.

“Isso apenas mostra que esse pool de talentos estava lá o tempo todo, e apenas um número limitado de pessoas poderia ter uma chance de sorte. Então, eu amo que temos a grande experiência do cinema, e [‘Babilônia’] é definitivamente isso. Mas quanto mais filmes intimistas e menores que não atrairiam tantos olhos, agora ganham mais atenção – eu sinto – através dos streamers. Mais pessoas têm acesso a eles, e eu aprecio que ambos existam.”, afirma.

Sobre seu novo filme, o ator de 59 anos confessou que ficou “impressionado” com o talento do diretor Damien Chazelle:

Leia+: Angelina Jolie critica processo de Brad Pitt: ‘Frívolo e malicioso’

Ele disse à Total Film: “Há tanta energia nisso. Estou impressionado com o quanto ele foi capaz de se encaixar – e não improvisar, mas se encaixar graciosamente. A cena da festa de abertura é impressionante, de proporções épicas. “, assegura.

“As tomadas constantes podem realmente desgastar e confundir a energia da cena, mas não, ele está fazendo tudo na câmera, estilo antigo – explosões, 700 figurantes, atores entrando em cena, atores saindo – em uma tomada de câmera e a câmera deslizando ao redor… É uma daquelas coisas em que você espera que a mágica aconteça, onde tudo se encaixa. E você continua até conseguir. Acho que a energia aparece na cena.”, comenta.

ASSÉDIO?

Brad Pitt e Margot Robbie protagonizam o filme “Babilônia“, do diretor Damien Chazelle, que estreia em janeiro no Brasil, e em uma nova entrevista a atriz fez uma revelação e tanto, que levantou até uma discussão na web sobre assédio e abuso. Margot conta que, embora não havia cena de beijo entre ela e Pitt no longa, a atriz improvisou e tascou um beijaço no astro de Hollywood.

Leia+: Angelina Jolie critica processo de Brad Pitt: ‘Frívolo e malicioso’

Ela afirmou ao programa E!News que decidiu beijar o ator de 59 anos porque ‘quando teria novamente uma oportunidade de beijar’ Brad Pitt na boca.

“Isso não estava no roteiro, mas eu pensei: ‘Quando mais eu vou ter a chance de beijar Brad Pitt?”, comentou.

A dupla esteve anteriormente em “Era uma vez … em Hollywood”, de Quentin Tarantino, mas nunca atuaram juntos antes de “Babilônia”.

Margot relembrou: “Eu disse: ‘Damien, acho que Nellie iria simplesmente subir e beijar Jack’. E Damien disse: ‘Bem, ela poderia – espere, espere. Você só quer beijar Brad Pitt’… E eu fiquei tipo: ‘Ah, então me processe. Essa oportunidade pode nunca mais aparecer’. E ele disse: ‘Funciona para o personagem’, e eu fiquei tipo: ‘Acho que sim’.”, afirmou.

Beijar Brad ‘foi simplesmente ótimo’, disse ela, e embora a primeira tomada tenha corrido bem, o diretor pediu outro: “Ele disse ‘Não, faça de novo. Isso realmente funciona’. Eu fiquei tipo: ‘Oh, ótimo.’”, confessou a atriz.

Leia+: Brad Pitt está saindo com influencer

A confissão sincera de Margot levou a debates online sobre como a questão seria recebida se a situação fosse invertida, ou seja, se Brad tivesse provocado o beijo, o que certamente envolveria o movimento #MeToo de assédio em Hollywood.

Após a revelação de Robbie, o programa “Entertainment Tonight” questionou o ator sobre a cena e ele está ‘relaxado’ sobre o assunto:

“Sempre há espaço para a interpretação do personagem.”, justificou. “Acredite em mim, essa é a coisa mais tranquila que ela faz no filme… Ela está pegando fogo nisso. É o melhor que já vi.”, elogiou sobre o filme que aborda os tempos loucos e perversos do cinema nos anos 1920.

Margot Robbie fez recentemente umas declarações interessantes sobre sua carreira, como por exemplo, que foi apenas em “Eu, Tonya”, que lhe rendeu uma indicação de Melhor Atriz no Oscar de 2018, que a musa disse ter acreditado que atuava bem.

Aliás, outro projeto marcante de Robbie foi “O Lobo de Wall Street”, em que ela atuou ao lado de Leonardo DiCaprio, e revelou ter ficado bêbada de tequila para filmar nua ao lado do astro. “Não vou mentir, tomei algumas doses de tequila antes daquela cena porque estava nervosa – muito, muito nervosa”.

Leia+: Margot Robbie e Cara Delevingne entram em polêmica com paparazzo

“Sinceramente, sei que parece bobo agora, sabendo o quão grande o longa se tornou, na época pensei: ‘Ninguém vai me notar neste filme.’ Meio que não importa o que eu faço nele, porque todo mundo vai se concentrar em Leo e tudo mais. E eu estava tipo: ‘Vou passar despercebida’”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.