Band exibirá ‘Desajuntados’ e ‘Manhãs de Setembro’ em janeiro

Por - 01/01/23 às 16:00 - Última Atualização: 31 dezembro 2022

desajuntados, da band"Desajuntados", da Band

Vem série nova por aí! O Prime Vídeo lançará duas novas produções em janeiro na sua plataforma oficial, que também serão exibidas pela Band: “Desajuntados”, estrelado por Letícia Lima e “Manhãs de Setembro“, com a cantora Liniker como intérprete.

“Desajuntados” é uma divertida comédia que conta a história de um casal separado que, endividado até o pescoço, é forçado a morar no mesmo apartamento. Camila (Letícia Lima), 33 anos, vendedora de uma loja de marketing, e Caco (Gabriel Godoy), 35 anos, um engenheiro químico desempregado, formam um casal suburbano que mora em um belo apartamento na Barra da Tijuca. O problema é que, depois da crise dos sete anos, eles não se suportam mais. Só que nenhum deles tem dinheiro para se manter ali sozinho. Decididos pela separação, mas mergulhados em dívidas, os dois precisam dividir o mesmo teto como dois “desajuntados”.

Leia +: Letícia Lima posa de topless e faz alerta sobre coronavírus

A única alternativa será unir forças para quitar as pendências, aprender a conviver sob o mesmo teto e enfrentar o mundo da solteirice com o ex na cola. Agora só falta descobrirem se, com tudo isso, o amor entre eles realmente acabou. A produção será levada ao ar às terças-feiras, às 23h, a partir do dia 3 de janeiro.

“Manhãs de Setembro” conta a trajetória de Cassandra (Liniker), que começa a ver as coisas finalmente dando certo em sua vida. Ela consegue alugar um apartamento próprio pela primeira vez, tem um namorado que a ama, Ivaldo (Thomás Aquino), e um trabalho como motoqueira no centro de São Paulo. Além disso, está conseguindo realizar seu sonho de ser uma artista cover de Vanusa, famosa cantora dos anos 70, quando sua vida toma um rumo inesperado: Leide (Karine Teles), com quem teve um envolvimento no passado, aparece com Gersinho), que ela afirma ser filho de Cassandra.

Leia+: Liniker comenta início da amizade com Linn Da Quebrada

CONFIRA AS FOTOS DAS PRODUÇÕES:

VENCEDORA DO GRAMMY

Liniker venceu um Grammy Latino. Ela concorreu na categoria de “Álbum Popular em Língua Portuguesa”. O álbum Indigo foi considerado o melhor pela Academia Latina. A vitória, contudo, não é só da cantora. Toda a população transgênero comemora um marco na história da premiação. Ela foi a primeira mulher trans a subir no palco para receber um gramofone.

Leia+: Veja a lista de indicados ao Grammy Latino 2022

Em seu discurso, a cantora não deixou isso passar em branco, ciente do marco que sua presença causou na premiação. Liniker se emocionou e foi ovacionada pela plateia, que levantou para aplaudi-la.

Olá! Eu sou Liniker, uma cantora, compositora e atriz brasileira. Hoje algo histórico acontece na história do meu país. É a primeira vez que uma artista transgênero ganha um Grammy”

Leia+: Anitta entra para Academia do Grammy Latino

Mais cedo, Alceu Valença ganhou seu gramofone por “Álbum de Raízes em Língua Portuguesa” com “Senhora Estrada”. O ponto alto da noite também deve ser brasileiro. Anitta concorre ao principal Gramofone, o de gravação do ano, por “Envolver”.

Jão, Luisa Sonza, Ludmilla, Giulia Be, Manu Gavassi, entre outros famosos passaram pela premiação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.