Ellen Pompeo recebeu suborno para não entregar Patrick Dempsey
Por Rita García - 31/10/21 às 23:01
Ex-ator de Grey’s Anatomy entregou Ellen Pompeo: a atriz recebeu US$ 5 milhões para ficar quieta sobre o ambiente tóxico em que trabalhava com o ator Patrick Dempsey. Quem fez essas alegações por o ator Isaiah Washington, que foi demitido da série médica na terceira temporada, após um comentário homofóbico no set e uma discussão com um dos atores do programa.
Washington contou que a intérprete de Meredith Grey ‘levou US$ 5 milhões’ por baixo da mesa, no auge do movimento #MeToo, somente para não entregar o ator queridinho de Hollywood.
“[Embolsou esse dinheiro] para não dizer ao mundo o quão tóxico e desagradável Patrick Dempsey realmente era”, afirmou Isaiah.
O ator, que interpretou o Dr. Burk no melodrama, contou que Patrick Dempsey era uma pessoa rude e abusiva, que muitas vezes descontava em seus colegas de trabalho quando estava sob muito estresse.
Veja+: Relembre os personagens de Grey’s Anatomy
Então, de acordo com Washington, Ellen Pompeo considerou denunciar Patrick Dempsey por suas atitudes rudes em relação a ela e o resto do elenco; no entanto, a série estava em meio a um grande sucesso e a reclamação nunca ocorreu.
Isaiah Washington não foi o único ator em série que reclamou de Patrick Dempsey, no livro “How to save a life: The inside story of Grey’s Anatomy”, vários colegas declararam que sofreram de estresse pós-traumático devido às atitudes de Dempsey e o descreveram como “Rude, racista e classista”.
APOSENTADORIA
Ellen Pompeo atualmente é uma das atrizes com o melhor salário da televisão, mas mesmo assim ela revelou que deixará a atuação assim que terminar a série de sucesso Grey’s Anatomy.
Pompeo, que interpreta a protagonista Meredith Grey disse que planeja expandir sua profissão, após finalizar o programa.
Ao falar no podcast Ladies First, de Laura Brown, Ellen revelou: “Não estou dizendo que nunca mais atuarei, eu poderia muito bem fazer isso, mas não estou muito animada em continuar minha carreira de atriz”, explica.
“Eu sou mais uma empreendedora nesta fase. Estou animada para investir e iniciar [um] negócio. Essa é uma área de crescimento que me entusiasma, usar meu cérebro de uma maneira diferente.”, afirmou.
Ellen disse que trabalhar em Hollywood não é tão glamoroso quanto parece:
“Sentada em trailers, viajando, filmando isso em Atlanta, filmando aquilo em Vancouver… não, não tenho desejo de ir sentar-me nos trailers às 23h e esperar para filmar cenas e que alguém bata em minha porta e me diga quando eu posso almoçar. “, justifica.
Ela acrescentou: “Isso é para os jovens de coração. É para os jovens!”, assegurou.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.